EXPOMOTO adiado para 2021

Na sequência de toda esta conjuntura inesperada que o mundo atravessa devido ao COVID 19, e na sequência das diretrizes da DGS nos termos da alínea a) do nº 2 do artigo 2º do Decreto Regulamentar que diz respeito ao impedimento de realização de eventos de massa que envolvam mais de 100 pessoas em recintos fechados, a EXposalão viu-se obrigada a adiar a realização da EXPOMOTO – Salão nacional de motos, equipamentos, vestuário e acessórios para 15 a 18 de Abril de 2021.

Esta foi a data mais indicada, e disponível, para este evento do sector dos veículos motorizados, após sondagem às marcas confirmadas, sendo a organização espera contar com a presença de todos em 2021, no Porto.

O objetivo é regressarmos mais fortes e com grande vontade de celebrar as duas rodas. Até ao dia 15 de abril de 2021.

Artigos relacionados

Mala vespa: em nylon com rebordo em borracha

Com um fecho lateral de menor dimensão e outro superior, permitindo guardar um telemóvel, chaves ou outros objetos.

Mundial de Superbikes chega a Portimão

O Mundial de Superbike chega finalmente a Portugal! O Circuito de Portimão, no Algarve, recebe a única prova do calendário da temporada discutida em solo nacional, pelo que os amantes da velocidade sobre as duas rodas não a podem perder.

Scala rider Freecom 4 também apresentado pela Cardo Systems

O novo e moderno membro da reputada família scala rider é uma solução de comunicação via Bluetooth destinada a grupos até quatro motociclistas.