EXPOMOTO chega ao Porto em maio de 2022

A 25ª edição da EXPOMOTO – Feira de Motos e Acessórios ruma até ao Porto. O mundo de duas rodas está de volta de 5 a 8 de maio de 2022, na Exponor (Feira Internacional do Porto).

Aquela que tem sido das mais emblemáticas feiras da Exposalão vai concentrar o espírito motard, esperando ganhar ainda maior dimensão, quer no número de expositores, quer no número de visitantes. Irá atrair os amantes de motas não apenas de Portugal, mas sobretudo de fora do país dando um salto importante na afirmação da internacionalização que o evento pretende.

A feira irá reunir concessionários e representantes de motos, equipamentos, acessórios e vestuário para motociclistas, clubes e imprensa especializada. A sua última edição, em maio de 2018, atraiu mais de 45 mil visitantes e foi repleta de atividades indoor e outdoor, contando com a presença de entidades de referência do panorama nacional motard.

A edição de 2022 espera superar os números anteriores, pelas novidades e novas tecnologias do setor que vão ser levadas pelos expositores. Já em preparação temos também iniciativas pensadas à medida dos que partilham o espírito motard e que vão decorrer em simultâneo com a feira, tornando o certame ainda mais dinâmico.

Neste contexto convidamos todos os representantes de equipamentos e acessórios, concessionários e importadores a dar uma nova aceleração aos seus contactos e potenciais negócios, marcando presença nesta renovada EXPOMOTO.

Artigos relacionados

Mítica prova TT de Portalegre arranca hoje com vários concorrentes em moto

Este ano de 2019, Portalegre vai receber, nos dias 1, 2 e 3 de março, um grande evento de abertura da temporada conjugando a competição com a apresentação das equipas que disputam o campeonato de todo-o-terreno.

Eficácia com emoção: Yamaha MT-09

A Yamaha renovou a sua irreverente MT-09 para 2017, e o resultado estético está bem à vista!

Calças Hevik Dry Light-R à prova de chuva

Estas são calças à prova de chuva com forro em malha e classificação à prova de água até 5000 mm e que são comercializadas pela Lusomoto.