Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

O fabricante da Asa Dourada revelou finalmente a sua nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP, totalmente reformulada por fora e por dentro, já que passa a contar com um elevado número de ajudas eletrónicas, além do motor possuir agora 11 cv mais, para atingir os 189 cv de potência. O conjunto perdeu 2 kg e a ciclística é de enorme qualidade, com suspensões Ohlins de topo. E melhor, a Honda mostrou igualmente a versão SP2 desta Fireblade, que inicialmente até parece semelhante por fora mas que esconde jantes Marchesini bem leves. No interior do motor existem diversas mexidas e existem ainda diversos kit’s de desenvolvimento para quem a pretender levar para a competição, e para esse propósito serão construídas apenas 500 unidades.

Quanto às restantes novidades, a Honda revelou melhorias na sua naked clássica CB1100EX, e apresentou uma completamente nova CB1100RS, uma moto bem imponente e que parece destinada a todos aqueles quem pensavam adquirir uma CB 750 Seven Fifty para depois personalizar!

 

Artigos relacionados

Profecia: Esta supermoto BMW espreita o futuro

[Fotos] Com a Vision Next 100, a BMW espreita o futuro e apresenta-nos um dos protótipos mais inovadores que já vimos nos últimos anos.

Serão as VanguardaSpark as futuras Buell elétricas?

O ex-piloto e dono da marca Buell vai investir nas motos elétricas com a VanguardSpark.

Mário Patrão mantém 5.º lugar no PanAfrica Rally

Esta etapa era composta por uma especial de 250 quilómetros cronometrados que o piloto cumpriu em 2h59m32s.