FF399 Valiant: este é o novo capacete LS2

O novo capacete FF399 Valiant, da LS2, tem uma dupla certificação de capacete aberto e fechado, devido ao seu peso de 1700 gramas e por causa do seu preço. Além da sua queixeira de 180º, tem ainda uma viseira com excelente visibilidade lateral, segundo avança a marca.

É fabricado em KPA (Kinetic Polymer Alloy), material ultra leve e de alta resistência, e está preparado para o novo sistema LRP3, e inclui Pinlock.

O FF399 está disponível nas cores Preto, Preto Mate, Branco, Titânio Mate. A novidade? Está também disponível em Cromado. Todas as cores disponíveis do XS ao XXL.

O Valiant tem um PVPR desde 320€.

 

Artigos relacionados

Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Serra de Monchique é tema do segundo episódio da “Estrada Fora”

A Serra de Monchique é o tema do segundo de seis episódios da série protagonizada pelo ator Joaquim Horta e lançada pela marca de pneus Bridgestone.

Golden Bat comercializa dois novos capacetes

A Golden Bat passa a comercializar dois novos capacetes de grande relevo. O novo jet da Schuberth o O1 é o reflexo da ousadia, jovialidade e modernidade que a marca alemã pretende seguir num futuro próximo.