FF399 Valiant: este é o novo capacete LS2

O novo capacete FF399 Valiant, da LS2, tem uma dupla certificação de capacete aberto e fechado, devido ao seu peso de 1700 gramas e por causa do seu preço. Além da sua queixeira de 180º, tem ainda uma viseira com excelente visibilidade lateral, segundo avança a marca.

É fabricado em KPA (Kinetic Polymer Alloy), material ultra leve e de alta resistência, e está preparado para o novo sistema LRP3, e inclui Pinlock.

O FF399 está disponível nas cores Preto, Preto Mate, Branco, Titânio Mate. A novidade? Está também disponível em Cromado. Todas as cores disponíveis do XS ao XXL.

O Valiant tem um PVPR desde 320€.

 

About author

Artigos relacionados

Notícias

Passeio Rider de Motos Clássicas está de regresso em junho

O Museu do Caramulo, em parceria com a EDC – Associação de Eventos do Caramulo, organiza nos dias 15, 16 e 17 de junho, a oitava edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas.

Notícias

Quarteto MOFC Racing Team ultrapassa chuva de Aragón

No regresso a solo espanhol para enfrentar a terceira paragem do calendário 2021 do ESBK a Miguel Oliveira Fan Club Racing Team enfrentou hoje o primeiro dia de corridas no Motorland, o mundialista circuito de Aragão.

Notícias

FMP lança calendário de provas adiadas ou canceladas

No seguimento do comunicado da Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) de 23 de março de 2020, que suspendeu a actividade desportiva e de mototurismo até 30 de Abril de 2020, e da renovação do Estado de Emergência em Portugal até ao próximo dia 17 de Abril de 2020, informamos que continuaremos a avaliar em permanência a evolução da situação e que, o mais tardar quando fôr reavaliado o Estado de Emergência, a FMP decidirá a prorrogação da suspensão da atividade motociclística para além de 30 de Abril de 2020.