FIM CEV Estoril 2018 terá 122 pilotos em competição

A parafernália de equipamentos do FIM CEV 2018 já está instalada no Circuito do Estoril. A primeira prova do calendário daquele que é considerado como o derradeiro ‘degrau’ rumo ao MotoGP.

Com o paddock repleto de camiões e demais veículos de apoio de equipas e pilotos são 122 os concorrentes que integram as três classes em competição, todos eles a terem hoje e amanhã um primeiro contacto com o asfalto do traçado que acolhe a primeira das oito etapas deste campeonato que tem cariz Mundial Junior para as Moto3 e Europeu para as Moto2 e Talent Cup.

As bancadas A, B e E são bancadas de acesso livre, com os bilhetes paddock a terem um custo de 10 euros, podendo ser adquiridos na bilheteira localizada na Bancada A do Circuito do Estoril.
FIM CEV TAMBÉM NO CASCAISHOPPING

Ao longo de todo o dia 24 (Sábado) o CascaiShopping irá receber junto à praça central no piso térreo as motos dos pilotos portugueses que participam na competição e no final do dia, ás 19 horas, Francisco ‘Kiko’ Maria, Pedro Fragoso e Ivo Lopes irão estar no local para uma sessão de autógrafos e também oferta de bilhetes para esta primeira prova do FIM CEV.

Será uma excelente oportunidade para todos os fãs e seguidores do motociclismo estarem junto destes jovens pilotos, bem como de Miguel Oliveira, o vice-campeão do mundo Moto3 em 2015 e terceiro classificado do mundial Moto2 em 2017 que acompanhará o piloto da sua equipa, Pedro Fragoso.

Um final de tarde que promete ser bastante animado e que será certamente um dos bons momentos desta segunda visita do campeonato ao Circuito do Estoril.

FIM_CEV_Repsol_Estoril

Artigos relacionados

“Roda da Felicidade” é campanha para ajudar crianças desfavorecidas

De 14 de novembro a 23 de dezembro, cada operação de mudança de pneus da marca Michelin, que se realize nos mais de 400 centros de serviço Euromaster repartidos entre Espanha e Portugal, é convertida num presente a ser entregue pela Cruz Vermelha às crianças portuguesas.

Lisboa MotoShow e Nauticampo batem recorde de visitantes na FIL

A Nauticampo e o Lisboa MotoShow registaram 63.522 visitantes durante os 5 dias de evento, o que constitui um recorde com um aumento de 15% em relação à última edição.

Nacional de Enduro em Góis foi prova de consagrações

O Nacional de Enduro que decorreu no dia de ontem em Góis, a segunda prova do calendário nacional de 2018, contou com a participação na linha de meta de 223