Final da Custom Rumble será transmitida no Facebook da Ducati

Na segunda-feira 25 de maio, às 17h00 CEST (16h00 em Portugal), um júri excecional composto pelo ator Nicholas Hoult, os pilotos Chaz Davies e Andrea Dovizioso, o fundador da BikeShed, Dutch Van Someren, e Filippo Barbacane, irão eleger a Scrambler Ducati de construção custom vencedora da competição.

Cinco motos estarão na final, uma por cada categoria de customização, de entre as quais será encontrada a vencedora da terceira edição do Custom Rumble.

O vencedor será recompensado com uma exclusiva bancada de trabalho Beta, incluindo o conjunto de ferramentas.
Entusiastas do mundo da customização e da “Land of Joy” tiveram até dia 15 de março para votarem na sua moto favorita em Scramblerducati.com; quase cinco mil utilizadores expressaram a sua preferência de entre as 74 motos custom a concurso.

A cerimónia dos prémios será conduzida pela modelo, influencer e Embaixadora Scrambler Ducati Dominika Grnova, que, por sua vez, já participou no Custom Rumble em 2018. A seu lado estará um júri excecional com personalidades do mundo do motociclismo e fãs da marca Scrambler Ducati, cada um deles em direto da sua própria casa.

Artigos relacionados

Renascida: Honda CRF 1000L Africa Twin DCT

Em pleno apogeu de motos que permitem fazer de tudo, mais e melhor, a Honda aproveitou o facto do segmento maxi trail estar em altas para voltar a dar vida a um modelo mítico.

Desconto de 40 euros na compra de pneus Dunlop para moto

Com a primavera ao virar da esquina, a Dunlop quer premiar os seus clientes com 40 euros de desconto ao montarem um jogo de pneus da marca na sua moto.

Harley-Davidson terá um cruise control adaptativo

A Harley-Davidson lançou a patente de um sistema de cruise control adaptativo capaz de detetar outros veículos e assim manter a distância de travagem e travando automaticamente no caso de ser preciso.