Final da Custom Rumble será transmitida no Facebook da Ducati

Na segunda-feira 25 de maio, às 17h00 CEST (16h00 em Portugal), um júri excecional composto pelo ator Nicholas Hoult, os pilotos Chaz Davies e Andrea Dovizioso, o fundador da BikeShed, Dutch Van Someren, e Filippo Barbacane, irão eleger a Scrambler Ducati de construção custom vencedora da competição.

Cinco motos estarão na final, uma por cada categoria de customização, de entre as quais será encontrada a vencedora da terceira edição do Custom Rumble.

O vencedor será recompensado com uma exclusiva bancada de trabalho Beta, incluindo o conjunto de ferramentas.
Entusiastas do mundo da customização e da “Land of Joy” tiveram até dia 15 de março para votarem na sua moto favorita em Scramblerducati.com; quase cinco mil utilizadores expressaram a sua preferência de entre as 74 motos custom a concurso.

A cerimónia dos prémios será conduzida pela modelo, influencer e Embaixadora Scrambler Ducati Dominika Grnova, que, por sua vez, já participou no Custom Rumble em 2018. A seu lado estará um júri excecional com personalidades do mundo do motociclismo e fãs da marca Scrambler Ducati, cada um deles em direto da sua própria casa.

Artigos relacionados

Mundial MXGP Portugal 2017 já tem bilhetes à venda

A realizar nos próximos dias 1 e 2 de julho, a ronda portuguesa do Campeonato do Mundo de Motocross vai trazer de novo até ao fantástico traçado do Crossódromo do Casarão os melhores pilotos da modalidade.

Honda comemora 70 anos e 400 milhões de unidades produzidas

Setenta anos após a primeira Dream D-Type ter saído das linhas de produção da fábrica em 1949, a Honda celebra agora o 70º aniversário da produção de motos, tendo produzido 400 milhões de unidades em todo o mundo.

No regresso do WSBK a Portugal, Miguel Oliveira marca presença em Portimão

Pedro Fragoso, piloto da escola de motociclismo Oliveira Cup vai marcar presença em Portimão durante o fim de semana para assessorar o seu pupilo de 15 anos na categoria 300cc.