Gama naked da Kawasaki ganha modelo Z400

Inspirada na filosofia de design Sugomi da Kawasaki, a Z400 é alimentada por um motor bicilíndrico de 399cc, com embraiagem assistida e deslizante.

Tendo por base a reputação da Z300, a nova Z400 é mais leve e mais potente do que a sua antecessora. O quadro em treliça lembra a Ninja H2, favorecendo uma condução leve e previsível, além de baixo peso, tornando-se a máquina ideal para a categoria A2.

Com uma distância ao solo muito bem pensada, a Z400 permite uma condução muito ágil e ergonómica, características que contrariam qualquer semelhança com uma moto de “grande volume”. Para o utilizador, não é apenas a excelente capacidade de condução que agrada, mas também a perfeita e completa visão sobre o guiador em complemento com um painel de instrumentos compacto e multifuncional.

A nova Z400 está pronta para se afirmar como a “Naked” de média cilindrada, disponível em duas cores (verde e vermelho) custa 5.990€. A versão Performance equipa escape Akrapovic, baquet e proteção de depósito por 6.650€.

DC0A22D2-B1AE-4E08-91FA-2347D55CD39F

Artigos relacionados

Moda italiana: MV Agusta F3 675/MV Agusta Brutale 800

Qualquer moto tem os seus prós e contras, sem deixarem de ter os seus adeptos, mas quando se juntam dois modelos da mesma marca italiana, sendo uma delas naked e a outra uma desportiva, qual poderá ser a opção mais divertida numa utilização estradista?

Contacto – Zontes 310V – Custom futurista

A 310V é uma custom monocilíndrica da Zontes acabada de chegar ao mercado nacional. A origem é chinesa, mas não há que o esconder nem haveria qualquer necessidade. Tanto pela tecnologia e equipamento utilizados como pela capacidade dinâmica, esta moto passou no nosso teste com distinção!

Novo Blusão REV’IT Vigor 2017

Graças a uma combinação entre rede e rede 3D, o blusão Vigor oferece a máxima entrada de ar possível, tornando mais frescos os tórridos dias de calor.