Golden Bat inicia comercialização das botas TCX Street Ace WP

As Street Ace WP são umas botas de cano curto com um design moderno e casual, que se adaptam na perfeição à indumentária do dia a dia. Como parte integrante da linha 24/7 da TCX, são concebidas para proporcionar um conforto máximo numa utilização urbana intensiva.

Fabricadas em couro integral, as Street Ace WP são a escolha perfeita para todos os dias do ano, mantendo os pés secos e confortáveis, mesmo nos dias de chuva, devido à sua membrana impermeável e respirável. As Street Ace WP foram desenhadas para serem usadas 7 dias por semana, 24 horas por dia, especificamente para a prática do motociclismo, pelo que integram proteções ao nível dos maléolos, biqueira e calcanhar.

A sola de borracha, com desenho inovador e resistente ao desgaste, foi concebida para simultaneamente garantir uma excelente aderência e uma boa estabilidade do pé. A palmilha é anatómica e acolchoada, podendo também ser substituída. O fecho é feito por meio de atacadores, mantendo as linhas do calçado casual.

As botas TCX Street Ace WP também possuem o sistema Comfort Fit, desenvolvido como resultado de anos de know-how da TCX, que sempre foi um dos pontos fortes dos produtos da marca.

Essa técnica especial, e quase completamente manual, permite que a bota se forme sobre um “molde” de forma a reproduzir fielmente a anatomia do pé, tornando o produto excecionalmente confortável e ideal para uso prolongado em diferentes situações.

Esta botas estão agora disponíveis em duas novas cores: o cinzento e cinzento com sola de borracha natural, em tamanhos que vão do 36 ao 48, e têm um P.V.P. recomendado de 139,99 euros.

Artigos relacionados

Kymco apresenta scooter elétrica iONEX

A Kymco mostrou a sua nova scooter elétrica, a iONEX, um novo modelo que tem como principal destaque a sua bateria removível.

SYM revela a sua nova scooter de maiores dimensões Maxsym TL

A SYM apresentou no salão de Milão duas novidades para a próxima temporada que tendem a levar as scooters para as cilindradas maiores.

Muitos estrangeiros no Portugal de Lés-a-Lés de 2019

Na quinta edição da versão OffGuzzi -Road do Portugal de Lés-a-Lés voltam a bater-se recordes de adesão, com mais de três centenas de aventureiros inscritos para a ligação entre Vila Pouca de Aguiar à Praia de Faro, com paragens em Pampilhosa da Serra e Coruche.