Golden Bat lança mais um capacete integral da Nolan

Os novos recursos do N87 Plus, conjuntamente como o seu design elegante e desportivo, tornam-no num capacete altamente apreciado pelos motociclistas mais exigentes. Com um novo design, o N 87 Plus é um capacete com dimensões muito compactas graças aos dois tamanhos distintos de calota.

Está equipado com forros interiores, amovíveis e laváveis, em tecido Clima Comfort, que oferecem um excelente encaixe da cabeça e um nível de conforto surpreendente.

O seu interior foi completamente redesenhado, com uma construção em rede, que permite um maior fluxo de ar dentro do capacete, e ainda com o sistema de ajuste da posição do capacete na cabeça (LPC – Liner Position Control) que permite a regulação da posição do forro, o que significa que o capacete pode ser adaptado a diversas posições de condução e formatos de cabeça.

O N87 Plus conta com o sistema de remoção do interior em caso de emergência (NERS – Nolan Emergency Release System) e com o sistema de ventilação AirBooster, que permite uma maior eficácia na distribuição do ar no interior do capacete. A sua viseira exterior é ampla e oferece um melhor campo de visão, sendo resistente aos riscos.

Já o Pinlock é incorporado de série. A viseira interior escurecida é dotada do sistema VPS que a torna ajustável em várias posições, e conta com um prático sistema de recolha automática para uma maior adaptabilidade às condições de luminosidade.

O seu sistema de retenção Microlock2, com ajuste micrométrico, minimiza a possibilidade de abertura não intencional do sistema de retenção para uma maior segurança.
O N87 Plus está ainda preparado para receber o sistema de comunicação N-COM.
Está disponível em tamanhos que vão do XXS ao XXXL. O seu P.V.P recomendado é de 279,99€
Cores disponíveis: Distinctive21 – Flat Lava Grey – €279,99

Artigos relacionados

Apex Predator vence King of Kings 2020

Ao contrário dos outros concursos, esta edição não tinha um orçamento limitado e os participantes contavam com a Harley-Davidson Sportster como tela.

Novas botas G. Warrior para motards

As botas G. Warrior Brown têm um design super elegante e são dedicadas aos verdadeiros adeptos da cultura “cafe racer”.

Miguel Oliveira termina fora dos pontos e Marc Marquéz bate recorde

Miguel Oliveira ficou fora dos pontos numa prova que foi ganha e totalmente dominada pelo espanhol Marc Marquéz.