Golden Bat lança novo capacete Nolan N70-2GT

O Nolan N70-2 GT é o capacete crossover que não só vem consolidar as vantagens únicas do seu antecessor N44, como adicionar mais recursos.

O N70-2 GT é caracterizado pelo seu design inconfundível, recursos únicos e uma vasta gama de cores e grafismos.
Para além das diversas possibilidades de configuração, adaptáveis às mais variadas utilizações, a dupla homologação P/J garante que esta versatilidade não implica perda de segurança. Na verdade, o N70-2 GT ultrapassa largamente os requisitos de segurança exigidos num capacete integral.

A viseira max-vision com Pinlock garante um campo de visão sem igual, enquanto a viseira de sol VPS, regulável em várias posições, oferece a melhor proteção(UV400) quando a luz solar é mais intensa.

Para uma ventilação uniforme e eficaz em todo o capacete a Nolan recorre ao sistema AirBooster, juntando ainda forros Clima Confort micro-perfurados, que garantem uma secagem rápida. As múltiplas densidades do forro interior, são essenciais para um ajuste mais preciso e duradouro, contribuindo para um maior conforto a cada trajeto.

O prático sistema de fecho micrométrico da Microlock faz com que o ajuste seja preciso e seguro. Para uma maior comodidade, o N70-2 GT tem a pré-instalação para sistemas de intercomunicação NCOM.

Estes recursos contribuem sem dúvida para que o N70-2GT seja a escolha para os que usam em viagens, ou diariamente, a sua moto.

O N70-2 GT está disponível em várias cores e grafismos e tem o P.V.P recomendado de 299,99€ (cores lisas) e 339,99€ (grafismos).

Artigos relacionados

Battlax Racing R11: Bridgestone aposta em nova era de pneus ‘slick’ com ranhuras

O lançamento europeu do novo pneu decorreu há cerca de duas semanas no circuito de Monteblanco.

Ducati Supersport R Concept é homenagem de Oberdan Bezzi

A Ducati Supersport R Concept de Oberdan Bezzi é um exercício de design do conhecido desenhador de Riccione, em Itália.

Rali Dakar de 2019 já mexe

O Rali Dakar já mexe e já foi apresentado em Portugal. Reguengos de Monsaraz foi terra anfitriã desta apresentação, que suscitou uma adesão muito significativa por parte dos muitos pilotos que em Reguengos de Monsaraz estão a disputar mais uma jornada do campeonato nacional de todo-o-terreno.