GP da Tailândia de sonho para Marc Marquez

O espanhol de 26 anos venceu pela sexta vez o campeonato do mundo de Moto GP depois de terminar a corrida da Tailândia na primeira posição.

A verdade é que o nem precisava de tanto, mas mostrou a vontade de querer mais. É pela sexta vez campeão do mundo de Moto GP e consegue assim oito campeonatos em todas as modalidade do Moto GP, aproximando-se do recorde de Valentino Rossi.

Em segundo lugar ficou Fabio Quartararo (Yamaha), a 171 milésimos de segundo e o espanhol Maverick Viñales (Yamaha) em terceiro, a 1,380 segundos. O italiano Andrea Dovizioso (Ducati), que precisava de terminar à frente de Márquez para adiar o título, foi quarto, a 11,280 segundos.

Quanto a Miguel Oliveira, depois de começar bem a corrida, acabou por terminar na décima sexta posição inviabilizando-o de chegar aos pontos nesta prova. Ainda assim, o piloto português continua a espalhar a sua boa conduta pelas corridas e a mostrar que em breve terá tudo para andar sempre na frente.

Artigos relacionados

[Vídeos] Suzuki GSX-R1000 em ação no Autódromo do Estoril

A revista Motos está no Autódromo do Estoril para a apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750.

Nacional de Motocross regressa a Águeda este fim de semana

O desejado regresso do Campeonato Nacional aos 1.500 metros do traçado acontecerá no dia 14 de maio (domingo) num evento que promete ser uma grande festa do Motocross.

Comemoração do 50.º aniversário do primeiro modelo V7 celebrada pela Moto Guzzi

A comemoração do 50.º aniversário do primeiro modelo V7 é celebrada pela Moto Guzzi com o lançamento de um modelo especial: Moto Guzzi V7 III.