Harley-Davidson cancela 29º European HOG Rally em Portoroz

Devido a questões de saúde e segurança, o evento originalmente agendado para 10 a 13 de junho não será realizado.

É com grande tristeza que a Harley-Davidson e o Harley Owners Group anunciam o cancelamento do 29th Annual European H.O.G.® Rally agendado para 10 a 13 de junho de 2021, em Portorož, Eslovénia.

O Rally foi alvo de planeamento intensivo durante quase dois anos e após o seu adiamento em 2020 devido à pandemia COVID-19, trabalhámos arduamente com as autoridades locais, hotéis e outros fornecedores em Portorož e Piran para nos prepararmos para um evento em 2021 que pudesse ser realizado com a maior segurança possível.

A nossa primeira prioridade é a saúde e o bem-estar dos nossos clientes, da nossa equipa, dos nossos concessionários e da população local em Portorož e como resultado da contínua imprevisibilidade da pandemia, incluindo a rápida mudança de restrições de viagens e confinamentos em toda a Europa, tivemos que tomar a difícil decisão de cancelar.

O European H.O.G. Rally tradicionalmente atrai condutores e fãs da Harley-Davidson de toda a Europa e do resto do mundo, com participantes de 62 países em eventos passados.

Na Harley-Davidson e no Harley Owners Group, temos grande orgulho em criar eventos para o cliente de forma única e envolvente. Continuaremos a planear e apoiar rallies de motos locais e internacionais, contando com as diretrizes de saúde locais para proteger a nossa equipa, os nossos condutores e as nossas comunidades. Esses eventos resumem o espírito de liberdade, aventura e afinidade na estrada aberta e são parte integrante do nosso compromisso com esta grande comunidade global de motociclistas. Anunciaremos futuros eventos europeus no momento apropriado.

Tom Robinson, Consumer Experience Manager, EMEA, afirma: “Explorámos todas as vias disponíveis para fazer o European H.O.G. Rally 2021, pois sabemos que significa muito para muitas pessoas. As viagens para os nossos clientes – especialmente através das fronteiras – teriam sido um desafio, portanto, o cancelamento foi a coisa mais responsável a fazer. Gostaria de agradecer especialmente às autoridades locais, aos hotéis na cidade de Portorož e aos nossos patrocinadores e fornecedores pela sua paciência e trabalho de apoio a este evento”.

 

 

Artigos relacionados

Botas Forma Predator disponíveis na Salgados Moto

A Salgados Moto, acessório e equipamentos, lançou uma nova bota modelo Forma Predator 2.0 com caraterísticas muito específicas.

Novas botas TCX Rush 2 Lady WP custam 139,99 euros

De inspiração desportiva, com corte feminino específico, muito confortáveis e 100% impermeáveis, são assim as novas Rush 2 Lady WP.

Portugal de Lés-a-Lés mantém inscrições abertas até 10 de setembro

Toda a aventura deve ser preparada com atenção ao pormenor, ao detalhe que faz a diferença para passar uma fronteira no local mais recôndito ou para não ficar sem gasolina no meio do nada.