Harley-Davidson & Envision Virgin Racing anunciam parceira

A Equipa de Fórmula E “Envision Virgin Racing” anunciou hoje que a Harley-Davidson, uma das marcas de motos mais icónicas do mundo, firmou um patrocínio plurianual com a equipa.

O patrocínio reflete o compromisso e o entusiasmo da Harley-Davidson em liderar o espaço de mobilidade elétrica em rápida evolução e em partilhar novas experiências de performance de energia elétrica com um público global crescente.

A Envision Virgin Racing é uma das equipas fundadoras e de maior sucesso na Fórmula E – A primeira Racing Series elétrica do mundo e um dos desportos motorizados com crescimento mais rápido.

Durante a sua participação no campeonato, a equipa conquistou mais de 700 pontos, oito vitórias e 23 pódios e recentemente tornou-se na primeira equipa a ter registado vitórias em todas as cinco temporadas até ao momento. No próximo fim de semana, a equipa embarca na sua próxima prova em Paris, atualmente está em segundo lugar no “teams championship”.

No outono de 2019, a primeira moto elétrica da Harley-Davidson, LiveWire, estará disponível para venda. É a primeira de um amplo portfólio de veículos elétricos da empresa; e uma prova do compromisso declarado da Harley-Davidson de liderar a eletrificação do motociclismo, oferecendo uma gama completa de “e-two-wheelers” para todo, desde o mais jovem dos condutores, até ao condutor que procura uma experiência de moto elétrica premium e alta performance.

Artigos relacionados

Super Viñales vence em Sepang e Miguel Oliveira só volta para o ano

A prova de Moto GP de Sepang na Malásia ficou marca pela vitória de um super Maverick Viñales e pela definição do campeão de Moto 2, o único posto que ainda faltava conhecer no campeonato de 2019.

[Vídeo] Nova Suzuki GSX-R 1000 na luta com as melhores super-desportivas do segmento

A nova Suzuki GSX-R 1000 promete voltar a lutar de igual para igual com as melhores super-desportivas do segmento, com o teste em breve na revista Motos!

Golden Bat lança novas luvas Fusion 2 GTX

Surgem com a evolução do modelo Fusion GTX e foram especificamente desenvolvidas para enfrentarem condições climatéricas adversas.