Harley-Davidson mostra representantes de Portugal e Espanha na Battle of the Kings

A Harley-Davidson celebrará no Vive la Moto a grande final Ibérica da competição mundial de customização entre concessionários do mundo.

Apenas unas das cinco preparações que estarão expostas no salão das duas rodas passará à grande final mundial, cujo vencedor absoluto, o Custom King, será revelado no mês de novembro deste ano.

A marca também mostrará neste salão das duas rodas a sua gama 2019, na qual se destacarão especialmente os novos modelos da familia Softail, como a FXDRTM 114. A empresa americana oferecerá também testes gratuitos dos seus modelos ao público assistente.

A HD vai ainda celebrar no mesmo evento a grande final Ibérica da competição mundial de customização entre concessionários oficiais H-D, Battle of the Kings.

No próximo dia 4 de abril, às 16:45h, este salão das duas rodas será o cenário no qual a filial da marca americana em Espanha e Portugal anunciará no seu stand B251, localizado no Palacio 8 do recinto Montjuïc, a customização que representará Portugal e Espanha na grande final mundial, de entre as cinco customizações finalistas da Península Ibérica.

Na sua 5ª edição, a Battle of the Kings, consolidou-se como a maior competição de customização entre concessionários do mundo. Entre os concessionários oficiais Harley-Davidson de Portugal e Espanha apresentaram-se um total de 22 personalizações na competição e as cinco preparações que estarão expostas no Vive la Moto e que competem para representar Espanha e Portugal na grande final mundial, chegarão até aqui por terem sido as mais votadas pelo público no website www.hd.com/customkings, criado para a ocasião.

Os proprietários destas singulares criações são os concessionários Harley-Davidson Makinostra com a Flaming Flag, Harley-Davidson Galicia com a La Clandestina 2, Harley-Davidson Extremadura com a Purple Rabbit, Harley-Davidson Las Palmas com a Mojo Desert, e a HarleyDavidson Lisboa com a customização Mysterious.

Artigos relacionados

Kiko Maria fica em 6º lugar no campeonato espanhol de PréMoto3

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria obteve este domingo, em Jerez de la Frontera, a sua melhor classificação no campeonato espanhol de velocidade, categoria de PréMoto 3, em que este ano participou pela segunda vez.

Fundación Cepsa estabelece acordo de colaboração no apoio às vítimas do trágico incêndio

A Fundación Cepsa estabeleceu um acordo de colaboração com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, no apoio às vítimas com a tragédia do incêndio ocorrido no passado mês de junho.

Yamaha confirma preço e disponibilidade da X-MAX 300

Com especificações líderes da sua classe, em combinação com um design dinâmico da família MAX, a X-MAX 300 da Yamaha é uma scooter desportiva que vem substituir a bem-sucedida X-MAX 250.