Harley-Davidson Motorclothes dá sugestões para o dia da mãe

A marca americana conta com camisas, casacos e camisolas, peças que vão impressionar as mães que gostam de conforto sem renunciar ao estilo.

O Dia da Mãe está muito próximo. A coleção Harley-Davidson motorclothes é a homenagem perfeita para aquelas mães que gostam de conforto sem renunciar ao estilo. Casacos, camisolas ou camisas denim são peças com que podemos surpreender.

O estilo casual e urbano da marca associado ao conforto e suavidade dos tecidos convertem-nas em peças perfeitas para todas as mães que gostam de um estilo prático e que procuram demarcar-se do convencional.

Peças com os gráficos exclusivos da marca, camisolas de manga curta, de alças ou bodies são peças ideais para as temperaturas mais quentes da primavera.

A marca de Milwakee dispõe de modelos distintos com o mítico logótipo da marca combinado com diferentes cores e texturas que caracterizam o ADN da Harley-Davidson: como o eterno negro e o icónico laranja. Mais sobre a coleção Motorclothes da Harley-Davidson em https://motorclothes.harley-davidson.eu/.

 

Artigos relacionados

Super Soco TC já está disponível em Portugal para pré-reserva

A Super Soco TC é uma moto eléctrica muito leve e prática, destinada a ambientes urbanos.

Portugal mantém posições nos ISDE 2017 em dia chuvoso

A chuva chegou a Brive-La-Gaillard, em França, na quarta jornada dos International Six Days 2017 e tornou tudo muito mais escorregadio.

Ducati Monster comemora 25 anos com edição de aniversário

Em 1992, a Ducati apresentou a Monster 900 no Salão Intermot de Colónia, na Alemanha.