Harley-Davidson Portugal reúne donativos para ajudar jovens com cancro

A Harley-Davidson Portugal desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.

O condutor que mais quilómetros realizou foi Rui Costa, com um total de 1.204 quilómetros percorridos a favor desta iniciativa, que se tornou assim no embaixador desta ação e no protagonista da doação de 1.000 euros que a filial portuguesa da marca americana realizará em benefício da Acreditar.

Esta doação foi somada à colaboração da Harley-Davidson Portugal com a Acreditar através da qual a empresa americana ofereceu a sua rede de concessionários oficiais em Portugal para a Acreditar divulgar o seu trabalho e angariar fundos através dos seus produtos.

A Harley-Davidson Portugal reuniu durante a sua iniciativa solidária ‘Cada km. Conta’, um total de 1.600 euros em benefício da Associação Acreditar. A marca americana desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.

O condutor que mais quilómetros realizou foi Rui Costa, com um total de 1.204 quilómetros percorridos a favor desta iniciativa, que se tornou assim no embaixador da campanha ‘Cada km. Conta’ e no protagonista da doação de 1.000 euros que a filial portuguesa da marca americana realizará em benefício da Acreditar. Uma ação que foi somada à colaboração da filial portuguesa da marca americana com esta associação de solidariedade, através da qual a Harley-Davidson Portugal reuniu 600 euros com a venda de produtos da Acreditar na sua rede de concessionários oficiais em território nacional.

O número de quilómetros a serem feitos durante a campanha ‘Cada km.Conta’ e a maneira de realizá-los era totalmente livre. Tratava-se de aproveitar ao máximo este grande evento em que a condução sobre duas rodas e a solidariedade se uniram num ambiente totalmente festivo.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira está a 200% para o GP de Portimão

Miguel Oliveira fez as primeiras declarações oficiais antes dos treinos e do GP de Portugal.

Triumph aposta em novo raid Coast2Coast

Chama-se “Coast2Coast” e é o novo raid promovido pela Triumph que promete muita aventura.

Kawasaki Vulcan S: os acessórios que poderão dar uma interessante capacidade turística

Depois de ficarem a conhecer as capacidades utilitárias desta pequena cruiser, saibam agora quais são alguns dos acessórios originais da marca que poderão dar a esta moto Kawasaki Vulcan S uma interessante capacidade turística.