Hertz Ride vai participar na 76ª edição da EICMA

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest) anuncia a participação na 76ª edição da EICMA (https://www.eicma.it/en/), que se realiza em Milão, Itália, entre os dias 6 e 11 de novembro. Trata-se de uma das mais reconhecidas feiras em todo o mundo ligadas ao motociclismo.

Presente pelo quarto ano consecutivo na EICMA e no ano da sua entrada no mercado italiano, a Hertz Ride contará com vários momentos dedicados à imprensa e aos visitantes do evento.

Entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, a Hertz Ride irá realizar um mototour entre as cidades de Roma e Milão, com passagem por Orbetello e La Spezia, entre outros pontos de interesse. Tratam-se de aproximadamente 820 quilómetros de uma viagem desafiante, numa média de quatro horas de condução diária, e que contará com cerca de 12 participantes.

No dia 7 de novembro, pelas 17h00, a Hertz Ride acolherá um evento exclusivo para convidados no stand próprio da marca, dentro do recinto da EICMA. Com a apresentação de Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal, neste evento será feito o lançamento oficial da Hertz Ride em Itália e serão também anunciados os novos países para onde a Hertz Ride se irá expandir.

Durante a EICMA, os interessados poderão visitar o stand da Hertz Ride, onde estarão em exposição três motos, e conhecer com maior detalhe a oferta de aluguer de motos e tours. Em todos os dias do evento será também sorteado um mototour de cada país onde a Hertz está presente, para duas pessoas.

HertzRide_TT_EICMA

Artigos relacionados

Rev’it Woodbury: o blusão citadino cheio de estilo

O Rev’it Woodbury é um blusão citadino cheio de estilo equipado com membrana impermeável Hydratex e forro térmico destacável.

Yamaha lança campanha sem juros para a TMAX

De 15 de Março a 15 de Junho de 2019 na compra da sua TMAX terá a oportunidade de usufruir de uma campanha de financiamento com oferta dos Juros para qual quer modelo da gama TMAX.

Arnaldo Martins distinguido na 22.ª Gala do Desporto no Casino Estoril

Piloto de todo-o-terreno desde 2009 foi distinguido na 22.ª Gala do Desporto, organizada pela Confederação de Desporto de Portugal.