Honda apresenta novo modelo para 2017 no Salão de Long Beach

Honda apresenta novo modelo para 2017 no Salão de Long Beach

A Honda apresentou mais um novo modelo para 2017. A nova Rebel representa uma lufada de ar fresco no segmento custom e será apresentada ao público a 18 de novembro no Salão de Long Beach, Califórnia, ficando disponível em três cores: Preto Graphite, Prata Metalizada Mate Armored e Vermelho Millennium.

Esguia, de tons escuros, e com um banco de baixa altura (690 mm), a Rebel combina os estilos da velha escola com as novas tendências, fazendo disparar a imaginação de uma nova geração de condutores. O quadro tubular é uma unidade nova que transporta um estilo inovador, fresco e contemporâneo para este modelo “bobber” minimalista e de pneus largos. A posição de condução é descontraída e natural, com os braços suavemente esticados a corresponderem à posição intermédia dos poisa-pés.

A Rebel está equipada com um motor bicilíndrico paralelo, de 8 vávulas e 471 cm³, que deriva da série 500, e é compatível com a carta A2. Ideal para desfrutar em velocidade de cruzeiro, os mapas de injeção originais foram revistos, com a consequente mudança do “caráter” de alta rotação para um débito de potência e binário a baixa rotação mais adequado, com uma entrega suave e linear em toda a faixa de rotação, para uma condução fácil e cativante.

Artigos relacionados

ZANZA Racing Team realiza ação envolvendo a Operação Nariz Vermelho

O objetivo foi proporcionar, no Autódromo do Estoril, uma experiência totalmente diferente a quem nunca tinha rodado de moto num circuito.

MITT mostra novidades a apresentar no EICMA

Com a aproximação do EICMA começam a ser desvendadas as principais novidades para 2020, promessas estéticas e tecnológicas para comprovar durante o Salão de Milão, de 5 a 10 de novembro.

EICMA de Milão é adiado para 2021

Não teremos EICMA em 2020. A organização do Salão de Milão anunciou o adiamento da 78ª edição do evento para novembro de 2021.