Honda PCX 150 traz novidades para 2019

A scooter Honda PCX150 vai ter novidades na versão de 2019. O modelo que se vende nos EUA terá um novo chassis, motor revisto e um sistema ABS opcional.

A nova moto terá um quadro de berço duplo em aço em vez do quadro tubular em aço, o que ajudará a melhorar a estabilidade. O garfo dianteiro continua com as mesmas dimensões e características, mas na traseira os amortecedores incluem molas tri-rate.

As rodas de oito raios também são uma novidade, mais leves e finas, o que ajuda a reduzir o peso da mota. Os pneus, por seu turno, são mais largos quer na dianteira, quer na traseira. Na parte da frente há um disco de travão único e na traseira há um travão de tambor com ABS opcional.

O novo motor, mais pequeno, é uma unidade monocilíndrica quatro tempos de 149. No que toca ao aspecto, destaque para o novo farol LED central de grandes dimensões na dianteira, acompanhado de dois indicadores de mudança de direção igualmente LED.

O condutor terá à sua disposição instrumentos LCD, um compartimento de bagagem com capacidade para 28 litros debaixo do banco, além de um compartimento para armazenamento mais pequeno, um adaptador de 12 volts e sítio para guardar o capacete. A Honda PCX150, que chega aos concessionários em julho, está decorada em cor bronze metálico brilhante (Bright Bronze Metallic).

Honda PCX150

Artigos relacionados

Ducati pondera alargar motor V4 a outros modelos

No ano passado, a Ducati procedeu a uma pequena revolução no seio da sua gama colocando um ponto final ao reino do motor bicilíndrico em V das suas Superbikes, para introduzir um quatro cilindros em V Desmosedici Stradale na Panigale V4.

LS2 com novo capacete MX437 Fast Core

O MX437 Fast é uma das criações mais ambiciosas da temporada, que irá proteger os pilotos mais arriscados.

Moto GP arranca já neste fim de semana no Qatar

É já no prócimo fim de semana que começa a temporada deMotoGP no Qatar, sob os holofotes do circuito de Losail.