Honda vai mostrar passado e presente no festival Glemseck

A Honda vai estar presente no festival Glemseck 101 que vai acontecer este fim-de-semana em Leonberg, Alemanha, com seis motos personalizadas e com participação na prova 1/8 de milha “Sprint International” para convidados.

Três dessas motos têm por base modelos clássicos do passado da Honda: a CX500 – com seu motor V-twin de montagem transversal – já há muito que tem sido um dos modelos favoritos dos estúdios de personalização.

Outro dos modelos há muito favoritos do domínio Custom é a primeira superbike de produção em massa, a CB750. A terceira clássica da Honda é uma recriação da Gold Wing de 1.000 cm³, que viu a luz do dia na década de 70 do século passado, então um modelo naked.

As restantes três motos tem por base modelos da gama atual da Honda: a Monkey provou ser um sucesso instantâneo desde que regressou à produção da Honda para a Europa neste Verão.

Este modelo icónico combina componentes modernos tais como uma forquilha USD na frente, suspensão traseira de dois amortecedores, painel de instrumentos LCS, ABS com unidade IMU e iluminação integral de LEDs, com as proporções e o aspeto clássicos da Monkey. Outra adição à gama da Honda de 2018 – a CB1000R – estará presente em Glemseck em duas versões personalizadas. Estes seis modelos representam uma mistura eclética que abrange as décadas e a amplitude da gama de produtos da Honda.

About author

Artigos relacionados

Crónica

Ciclomotores e Motociclos que marcaram uma geração – Yamaha XT 500

Nota Introdutória: Como indicado na semana passada, em que abordámos a Suzuki GS 500, vamos ficar-nos pelo Japão ainda esta semana, sendo que a moto de hoje é verdadeiramente especial

Notícias

Harley-Davidson apresenta evento Homecoming e anuncia datas para 2023

A Harley-Davidson celebrará o seu 120º aniversário com o evento Harley-Davidson Homecoming, um festival anual de quatro dias repleto de música, comida e cultura motociclista.

Notícias

Harley-Davidson Portugal reúne donativos para ajudar jovens com cancro

A Harley-Davidson Portugal desafiou todos os motociclistas a realizarem quilómetros de esperança na sua semana solidária ‘Cada km. Conta” para ajudar as crianças e jovens com cancro.