fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Husqvarna Vitpilen e Svartpilen são significado de exclusividade

Redação Por Redação
22 Novembro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Quando a KTM adquiriu a Husqvarna deixou bem claro que os produtos “Husky” levariam um selo de qualidade e exclusividade.

Ambas nascidas no impressionante centro de desenho Kiska, ão muito longe da fábrica, tanto uma como a outra jogam com o minimalismo como poucas motos.

As Vitpilen, existentes com as cilindradas de 692,7 cc (701) e de 373 cc (401), sempre com motores monocilíndricos LC de 74 e de 44 CV respetivamente. Estas naked futuristas diferenciam-se, para além do seu motor, pelo seu quadro, que sendo multitubulares, são diferentes. No caso da 401, as jantes são com raios e na 701 de liga leve. O peso da 701 é de 157 kg e da 401 é de 148 kg.

As Svartpilen seguem uma linhagem scrambler com pneus mistos montados em jantes de liga leve na 701 e de raios na 401.
As 701 contam com gas ride-by-wire, controlo de tração e caixa quickshifter de up and down.

Todas as Husqverna contam com suspensões WP à frente e atrás. No caso das 701, os travões são Brembo, com pinça e ancoragem radial da Brybe, a marca branca da Brembo, na 401. são de dimensões reduzidas e com fibras minimalistas, mas não passam despercebidas na cidade, fazendo girar muitas cabeças à sua passagem.


RELACIONADOS

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto
Notícias

Sam Sunderland quer ser o mais rápido a dar a volta ao mundo… em moto

O piloto britânico tem como objetivo quebrar o recorde atual de 19 dias, 8 horas e 25 minutos alcançado...

Por Redação
21 Julho, 2025
Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção
Notícias

Federação de Motociclismo de Portugal tem nova direção

Teve lugar na passada terça-feira, 15 de julho de 2025, o ato eleitoral que elegeu a Direção da Federação...

Por Redação
19 Julho, 2025
Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada
Notícias

Suzuki lança campanha de desconto igual à cilindrada

A Suzuki anuncia Campanha Promocional com oferta especial na compra de qualquer das versões da V-Strom 1050, que permite...

Por Redação
18 Julho, 2025
Novo intercomunicador LS2 da Spectrum
Equipamentos

Novo intercomunicador LS2 da Spectrum

A LS2, líder mundial em segurança e inovação para motociclistas, desenvolveu o novo intercomunicador Spectrum, desenvolvido em conjunto com...

Por Redação
18 Julho, 2025
Próximo Post
Magneti Marelli tem novo sistema de Controlo Eletrónico para Moto2

Magneti Marelli tem novo sistema de Controlo Eletrónico para Moto2



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt