Indian mostra nova bagger Challenger 2020

A marca americana continua a ampliar a sua gama de motos que se reforça com a chegada da uma bagger mais tecnológica que vem complementar a sua Chieftain atual.

Traz um novo motor V-Twin Power Plus de 1769 cc de 122 CV, eletrónica de última geração e duas versões disponíveis. Esta bagger junta-se às seis atuais, FTR, Scout, Chief, Springfiled, Chieftain e Roadmaster do fabricante de Iowa, melhorando as caraterísticas já conhecidas das Chieftain, de corte mais clássico. Esta é a primeira Indian a estrear o novo motor PowerPlus 108 de 1769 cc com 178 Nm de binário.

A tecnologia implementada neste modelo é habitual em outros segmentos de marcado caráter desportivo como as trail, naked ou SBK, deixando claro que a Indian não deixou nada por acaso: refrigeração líquida, três modos de condução, caixa de seis velocidades, embraiagem assistida, módulo de inércia IMU Bosch, controlo de tração e ABS em curva, controlo de deslizamento e controlo de velocidade. Convém não esquecer o chassis de alumínio fundido, banco conforto, chave de proximidade, duplo porta-luvas.

malas impermeáveis, amortecedor traseiro FOX regulável, iluminação Full LED, sistema de som, forquilha invertida, pinças de travão dianteiras da Brembo radiais e pneus específicos Metzeler Cruisetec. Incorpora o Indian Ride Command, presidida por uma instrumentação composta por ecrã tátil de infoentertenimento de 7″ maior e personalizável.

Artigos relacionados

Xiaomi lançou scooter elétrica que custa menos de 1000 euros

Era uma questão de tempo até que Xiaomi, fabricante de smartphones, televisores e algumas sensações de mobilidade urbana, anunciasse o lançamento de uma moto.

Este é o novo blusão blusãonREV’IT! Quantum 2 WB

Inspirado pelo grafismo moderno do blusão desportivo Quantum 2, o novo Quantum 2 WB congrega um estilo arrojado e desportivo com os aspetos práticos de um confortável ‘softshell’ com capuz.

Rookie Kiko Maria projeta época de 2018 repleta de sucessos

O jovem lisboeta Francisco Maria, mais conhecido por Kiko Maria, enfrenta neste ano de 2018 batalhas diversas a nível nacional e internacional.