Inscrições no Lés-a-Lés vão esgotar antes da data limite

Mantendo a tradição do Portugal de Lés-a-Lés, na sua vertente mais antiga, em estrada, como na de Off-Road que cumpre a 5.ª edição em 2019, a grande adesão verificada promete esgotar o limite de 300 inscrições para a aventura em todo-o-terreno que, de 2 a 5 de outubro, vai ligar Vila Pouca de Aguiar à Praia de Faro, com paragens em Pampilhosa da Serra e Coruche.

Desafio intenso para os adeptos da condução fora de estrada, com pelotão sempre muito heterogéneo e que, este ano, contará com nome mítico dos maiores rali-raides e bajas mundiais de todos os tempos.

Nem mais nem menos que a novíssima Yamaha Ténéré 700, modelo que, segundo Luís Figueiredo, “é perfeitamente enquadrada no misto de passeio e aventura que é o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, onde pode demonstrar enorme potencial e cumprir objetivos de fiabilidade, eficácia e facilidade de condução que estiveram no caderno de encargos dos técnicos da Yamaha”.

O diretor de Marketing da Yamaha Motor Portugal conta com “presença de mais de 40 modelos Ténéré além, naturalmente, de outros modelos da marca que costuma marcar presença neste evento, como a XTZ 1200 Super Ténéré, e as mais diversas XT, desde as consagradas XT 350 e XT600, à mais recente XTZ 660 Ténéré, passando por muitas WR250 e 450”.

Artigos relacionados

Novas luvas RAY à venda nas lojas oficiais LS2

Para complementar a gama de vestuário, a LS2 lançou a primeira coleção de luvas. As luvas Ray são específicas para utilizar no Verão.

Triumph revela pequeno teaser da nova Scrambler

A Triumph mostrou o primeiro teaser da nova Scrambler que só é mostrada definitivamente em outubro deste ano.

Teste de longa duração demonstra fiabilidade da Daelim XQ1

A última novidade no mercado das scooters de Grande Turismo Premium, a Daelim XQ1 125 D, acaba de concluir em Espanha um longo teste de imprensa de 10.000 km com