Inscrições no Portugal Lés-a-Lés 2019 seguem a bom ritmo

Confirmando previsões mais otimistas, as inscrições para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés prosseguem em excelente ritmo e já superaram largamente a barreira dos 1000 participantes para o evento que, de 9 a 12 de junho, vai ligar Felgueiras a Lagos no mais costeiro percurso de sempre.

Trajeto inovador e substancialmente diferente da maioria das edições da aventura gizada pela Comissão de Mototurismo da Federação de Motociclismo de Portugal que está a atrair um número superior de motociclistas espanhóis, sempre entusiasmados com a descoberta dos mais recônditos e belos locais do nosso país.

Assim, as inscrições para integrar a heterogénea caravana limitada a 2000 mototuristas deverão terminar bem antes da data limite de 26 de maio, podendo ser feitas online, no site da Federação de Motociclismo de Portugal (www.fmp.pt), ou pessoalmente na sede da FMP – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, em Lisboa – entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Recorde-se que o custo de inscrição, rigorosamente idêntico ao de 2018, é de 200 euros com oferta do Cartão de Motociclista (25 euros), indispensável para a participação e que garante benefícios exclusivos e um seguro específico à medida de quem anda de moto. Já os sócios dos motoclubes federados pagam 195 euros e aqueles que tiverem o cartão válido à data do evento o custo de inscrição pagam 175 euros.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira recebe galardão de ‘Atleta Masculino do Ano’

Miguel Oliveira, piloto da Red Bull KTM Ajo, foi eleito Atleta Masculino do Ano pela Confederação do Desporto de Portugal, numa cerimónia realizada no Casino Estoril.

Arruda Motorcyle Market é já este fim-de-semana

O Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos, localidade 30 km’s a norte de Lisboa, vai receber nos próximos dias 20 e 21 de Outubro o Arruda Motorcycle Market, um evento dedicado aos apreciadores de motos mas que promete ser muito mais do que isso.

Piaggio Medley tem oferta de acessórios muito completa

A partir do mês de março e até ao mês de julho, a Piaggio Medley é vendida com a oferta de uma gama de acessórios no valor de 490 euros.