Isaac Rosa aprovado no Motorland

Novamente em território desconhecido Isaac Rosa enfrentou com determinação e vontade de superar os seus objectivos aquela que foi a terceira prova do campeonato espanhol de velocidade.

Sem nunca ter pisado os mais de 5000 metros do circuito espanhol do Motorland em Aragão o piloto de Loulé teve não só que descobrir a pista mas também enfrentar condições mistas de aderência pois o fim‑de‑semana ficou marcado por saídas com pista seca e molhada.

No final das duas corridas realizadas o balanço é muito positivo para o piloto da Kawasaki Ninja 400. A 35ª posição na primeira corrida foi ‘corrigida’ para o 30º posto da segunda corrida, o que naturalmente deixou o louletano satisfeito com as prestações.

“Mais um traçado novo para mim. Pista muito rápida e desafiante. Foi um fim-de-semana com condições atmosféricas variadas, mesmo assim muito positivo. Consegui desenvolver bastante a minha pilotagem e estou muito contente!”

O piloto da Moto Vargues prepara agora a sua próxima participação, nos dias 24 e 25 de Julho no Autódromo Internacional do Algarve. Será a primeira de duas corridas que vai realizar na ‘Montanha Russa’.

Artigos relacionados

Esta é uma moto feita a partir de um motor

A Revival Motorcycles The Six nasceu perto do Circuito das Américas, onde Stefan Hertel e Alan Stulberg, fundadores desta oficina de preparações, receberam o pedido de um cliente veterano, Bobby Hass, proprietário da Haas Moto Museum e Sculpture Gallery.

Primeiras unidades da nova Suzuki GSX-S125A já se encontram disponíveis

Esta é a oitavo de litro do construtor de Hamamatsu que promete, segundo a marca, agitar as águas na sua categoria.

Ivo Lopes abre temporada nacional com dupla vitória

A BMW Motorrad Eni em conjunto com a easy Race Team têm motivos para sorrir, após deixarem o Circuito do Estoril com duas vitórias no arranque do Campeonato Nacional de