Isaac Rosa em Navarra para a segunda prova do ESBK

Dando continuidade ao seu ano desportivo e depois de ter estado em Jerez de La Frontera e Estoril aproxima-se mais um fim-de-semana de corridas para o Team Motoclube Loulé Concelho, desta vez no ESBK Espanha um dos campeonatos mais conceituados da europa e mundo e onde o primeiro degrau a ser ultrapassado é a qualificação para a corrida face ao elevado número de pilotos inscritos na classe Superbike Junior.

Com mais de quatro dezenas de pilotos esperados no traçado de Navarra, Isaac Rosa vai defender as cores da equipa louletana aos comandos da Kawasaki Ninja 400 com as cores da Moto Vargues.

‘Estou muito contente e ansioso por esta corrida do ESBK no circuito de Navarra. É a primeira vez que vou andar neste circuito. Vamos fazer o possível para ter uma boa afinação e ter um bom ritmo. Obrigado a todos pela ajuda e vamos com tudo!’

O factor novidade quanto ao Circuito de Navarra, que no próximo mês de Agosto irá receber o Mundial Superbike, é um desafio e ao mesmo tempo um aliciante para a equipa liderada por Nelson Rosa.

‘Mais uma vez com o Isaac Rosa estaremos em pista num desafio totalmente novo para nós equipa e para o piloto, o Circuito de Navarra. O objectivo passa por encontrar um compromisso de afinações que nos permita fazer tempos para alinhar para a corrida, depois veremos.’ comenta o patrão da equipa antes de rumar a Navarra onde no próximo fim‑de‑semana se realiza a prova elegível para o ESBK.

Artigos relacionados

Fernão Joanes recebe etapa do Campeonato Europeu de Motocross a 29 e 30 de maio

Depois da edição do ano passado ter sido cancelada devido à pandemia de Covid-19, o Campeonato Europeu e Nacional de Motocross regressa ao Crossódromo das lajes em Fernão Joanes nos dias 29 e 30 de maio para apurar os melhores pilotos desta modalidade.

Ducati lança app MyDucati App

A Ducati lançou a MyDucati App, a aplicação para telemóvel que permite aos fãs estarem sempre ligados ao mundo Ducati, encontrando tudo num único sítio.

Miguel Oliveira é o novo embaixador da Hyundai

Também pelos feitos alcançados no desporto motorizado, a Hyundai decidiu “contratá-lo” como embaixador, aproximando-o da marca N, a divisão mais desportiva da Hyundai.