Isaac Rosa motivado para o desafio catalão

De volta ás pista já no próximo fim‑de‑semana o algarvio Isaac Rosa vai estar no Circuito Barcelona-Catalunha para enfrentar de novo uma pista onde nunca antes rodou aos comandos de uma moto.

Naquela que é a quarta prova do ano no competitivo campeonato espanhol de velocidade o piloto de Loulé tem que enfrentar não apenas a concorrência mas também uma pista desconhecida.

‘Depois de uma pequena pausa voltamos para a próxima corrida do ESBK em Barcelona. Mais uma pista nova para mim, mas nada que não estejamos já habituados. Regressamos cheios de vontade e objetivos para ultrapassar.
Obrigado a todos pelo apoio!!!’

A Kawasaki Ninja 400 da Moto Vargues estará assim novamente lado a lado com mais de quatro dezenas de adversárias, esperando-se um fim‑de‑semana muito intenso e onde as elevadas temperaturas podem igualmente ser factor de dificuldade acrescida.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira e Hyundai Portugal aceleram no Autódromo de Portimão

A mais recente campanha publicitária da Hyundai Portugal, alusiva ao novo Hyundai Tucson, é lançada hoje nos principais canais generalistas nacionais.

V7 III Stone da Moto Guzzi vê o preço reposicionado em Portugal

A Moto Guzzi reposicionou o preço da V7 III Stone em Portugal. Saiba quanto ficou a custar agora

Marquez vence GP de Misano, Miguel Oliveira fica em 16º

Marc Marquez foi o grande vencedor do GP de Misano, ultrapassando Fabio Quartararo na última volta. Miguel Oliveira ficou na 16ª posição da geral, fora dos pontos.