• Ivo Lopes abre temporada nacional com dupla vitória
  • Ivo Lopes abre temporada nacional com dupla vitória

Ivo Lopes abre temporada nacional com dupla vitória

A BMW Motorrad Eni em conjunto com a easy Race Team têm motivos para sorrir, após deixarem o Circuito do Estoril com duas vitórias no arranque do Campeonato Nacional de Velocidade.

Ivo Lopes levou a nova BMW M 1000 RR ao topo de todas as sessões oficiais, batendo o seu recorde pessoal no processo, um dos objectivos da equipa na ronda inaugural.

Para a equipa, piloto e marca, a passagem pelo traçado situado nos arredores da capital portuguesa foi o primeiro passo na caminhada da reconquista dos títulos nacionais. Um marco histórico para a marca alemã no campeonato, que poderá ser coroada pela terceira vez nas Superbike.

“Foram corridas muito boas, correu tudo como planeado! Desfrutámos muito e não tenho palavras para descrever este início de ano magnífico. Estou muito contente e quero agradecer ao meu técnico, à BMW Motorrad e a todos os que estão comigo.

Sinto-me feliz não só porque vencemos, mas pelo trabalho que estamos a desenvolver, estou muito contente – mesmo – e já estamos a preparar a próxima corrida em Navarra, no ESBK!, referiu Ivo Lopes”.

Artigos relacionados

Deltran: Apresentação e Gama 2017

Todos os carregadores da Deltran possuem um algoritmo que permite carregar qualquer bateria de acordo com o seu estado de conservação e com a quantidade de energia armazenada.

Ducati Multistrada 1260 Enduro conquista Rali Transanatolia 2020 na sua categoria

A Ducati Multistrada 1260 Enduro, que alinhou com o piloto – e piloto de testes da Ducati – Andrea Rossi, conquistou o primeiro lugar na categoria de Bicilíndricas e nono lugar da geral na competição de off-road Rali Transanatolia 2020.

Moto especial da Indian Motorcycle para o Sultans of Sprint

Para comemorar os 100 anos de vida, a Indian Motorcycles, desenvolveu uma máquina de corridas que vai ter aos comandos uma estrelas dos grandes prémios.