JSK Moto mostra preparação com base numa Yamaha GTS 1000

Ainda que pareça mentira, esta Yamaha GTS 1000 Rhodium Omega da JSK Moto, tem por base uma GTS 1000 de 1993, um moto turistica com uma inovador componente ciclistica: um chassis de forma pentagonal e uma suspensão dianteira monobraço, com motor EXUP.

A JSK moto quis transformar a moto e dar-lhe um aspeto futurista, imaginando como seria a moto 25 anos mais nova.

O primeiro trabalho foi “limpar-lhe” a imagem de moto turistica e dar-lhe um aspeto de acordo com a sua componente tecnológica.

O outro aspeto passou por reduzir o peso. Retirou-se tudo o que era superfluo, como o ABS, substitui-se a bateria por uma de lítio e o escape Akrapovic é mais leve.

Os amortecedores tambem foram trabalhados e são agora da Gears Racing. Nos travões e para seconseguir muita potência do único disco dianteiro, montou-se uma pinça de 6 pistões e uma bomba radial, ambas da Beringer. Os pneus são uns Pirelli Supercorsa.

Artigos relacionados

Motards do Ocidente realizam recolha de bens a 10 de junho

Este ano, vai realizar-se uma recolha de bens (alimentos, bens de higiene, etc.) também em junho, mais precisamente no dia 10, pelos Motards do Ocidente.

GNR vai estar alerta durante a 37ª Concentração de Faro

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Faro, no âmbito da 37.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, até ao próximo dia 22 de julho, realiza uma operação de segurança de grande visibilidade, dirigida aos motociclistas, automobilistas e público em geral que pretenda associar-se a este evento.

Botas TCX X-Desert GTX destacam-se pelo conforto

Para os mais aventureiros, que necessitam de uma proteção mais elevada e técnica para as suas aventuras, eis as novas botas TCX X-Desert GTX.