JSK Moto mostra preparação com base numa Yamaha GTS 1000

Ainda que pareça mentira, esta Yamaha GTS 1000 Rhodium Omega da JSK Moto, tem por base uma GTS 1000 de 1993, um moto turistica com uma inovador componente ciclistica: um chassis de forma pentagonal e uma suspensão dianteira monobraço, com motor EXUP.

A JSK moto quis transformar a moto e dar-lhe um aspeto futurista, imaginando como seria a moto 25 anos mais nova.

O primeiro trabalho foi “limpar-lhe” a imagem de moto turistica e dar-lhe um aspeto de acordo com a sua componente tecnológica.

O outro aspeto passou por reduzir o peso. Retirou-se tudo o que era superfluo, como o ABS, substitui-se a bateria por uma de lítio e o escape Akrapovic é mais leve.

Os amortecedores tambem foram trabalhados e são agora da Gears Racing. Nos travões e para seconseguir muita potência do único disco dianteiro, montou-se uma pinça de 6 pistões e uma bomba radial, ambas da Beringer. Os pneus são uns Pirelli Supercorsa.

Artigos relacionados

Portugal mantém posições nos ISDE 2017 em dia chuvoso

A chuva chegou a Brive-La-Gaillard, em França, na quarta jornada dos International Six Days 2017 e tornou tudo muito mais escorregadio.

Mário Alves e Nelson Rosa vencem no Estoril primeira corrida de velocidade do ano

A prova 3 Horas do Estoril contou com 14 formações e marcou o arranque da época nos circuitos de asfalto.

Equipa Santogal ENI BMW foi apresentada

Foi ao som de artistas como Nebur e Xutos e Pontapés que a Santogal apresentou o seu novo concessionário BMW, em Alfragide – Lisboa, com 9000m2, que se distingue pela inovação, design e tecnologia.