Kawasaki Ninja H2 chega aos 231 cv

A Kawasaki mostrou a nova Ninja H2 na Intermot de 2018. Esta grande desportiva com motor turbo renova-se com mais potência e novos detalhes.

Baseada na atual Ninja H2 com motor turbo de 4 cilindros 4T LC 16V DOHC IE, ganha atualizações mais detalhadas.

O motor, por exemplo, ganha potência graças a componentes da H2 SX como o filtro de ar, a airbox, as velas ou a centralina eletrónica. Graças a estas alterações, o bloco sobe aos 231 cv, tudo sem aumentar os valores de consumo.

Outras alterações de relevância são as pinças de travão dianteiras Brembo Stylema radiais monobloco, mais leves e rigidas.
Recebe ainda novos logótipos de maior qualidade e um ecrã TFT a cores com Bluetooth que pode ser ligado ao smartphone através de uma App.

O último pormenor é uma pintura auto reparável, que trata por si só os pequenos riscos que são produzidos pelo pó quando tentamos limpar a moto.

KAWASAKI-NINJA-H2-2019

About author

Artigos relacionados

Notícias

Salgados Motos apresenta os Airflaps

Os Airflaps são um aparelho de instalação simples e adaptáveis a praticamente todos os capacetes e óculos de todo-o-terreno.

Notícias

Novo capacete Schubert mais evoluído

O Schubert C4 PRO WOMEN foi criado exclusivamente para motociclistas do sexo feminino, com todos os acessórios e recursos de qualidade do C4 PRO, mas idealmente projetados para se ajustarem

Notícias

Piaggio Medley tem oferta de acessórios muito completa

A partir do mês de março e até ao mês de julho, a Piaggio Medley é vendida com a oferta de uma gama de acessórios no valor de 490 euros.