Kawasaki Oneundret Racing Team prepara penúltima prova do FIM CEV 2016

Kawasaki Oneundret Racing Team prepara penúltima prova do FIM CEV 2016

Naquela que é a penúltima prova do FIM CEV 2016, a realizar no próximo fim de semana (1 e 2 de outubro) no circuito andaluz de Jerez de La Frontera, a equipa lisboeta Kawasaki Oneundret Racing Team está já no ‘paddock’ do traçado espanhol com objetivos bem claros: trazer para Portugal o título Europeu Superstock 600 e aproximar-se da primeira posição entre os privados do pelotão do Europeu Superbike.

Aos comandos da sua Kawasaki ZX 6R, Ivo Lopes poderá assegurar no asfalto andaluz o título Europeu e depois da dupla vitória conseguida na ronda anterior em Portimão o piloto da Amadora chega a Jerez de La Frontera com 37 pontos de vantagem face ao segundo classificado no campeonato. O piloto da Amadora não precisa de vencer para assegurar o ceptro antes da ronda final em Valência e bastará ter mais de 25 pontos de vantagem no final da corrida de domingo para se sagrar campeão europeu Superstock 600 neste ano de 2016.

Tiago Magalhães chega a Jerez de La Frontera no segundo posto dos privados Superbike e com três corridas (75 pontos) ainda por discutir até ao fecho do campeonato os 25 pontos de diferença para o líder da classificação podem ser ainda recuperados pelo campeão nacional da classe em Portugal.

Hoje a equipa cumpre uma jornada de testes privados e menos de uma semana após ter ganho no Circuito do Estoril na quinta ronda do campeonato nacional de velocidade a moral é elevada face ao desafio que terão que enfrentar numa ronda decisiva para o resultado final deste FIM CEV 2016.

Artigos relacionados

Portugal reedita melhor resultado de sempre nos International Six Days Enduro

A 92.ª edição dos International Six Days Enduro ficou concluída este domingo em Brive-La-Gaillarde, França.

Cavalheiros Distintos em duas rodas lutam conta o Cancro da Próstata

Pelo sexto ano consecutivo, no próximo dia 30 de Setembro realiza-se a “Distinguished Gentleman’s Ride”, uma iniciativa que pretende recolher fundos para a investigação do cancro da próstata e prevenção do suicídio.

Jorge Lorenzo diz adeus ao MotoGP

Jorge Lorenzo deu, ao início desta tarde, uma conferência de imprensa na qual confirmou os rumores que surgiram na manhã desta quinta-feira sobre um possível término da carreira do piloto espanhol.