Keeway lança primeiros modelos Euro 5 no mercado nacional

A pensar no nosso planeta e na redução das emissões de gases nocivos para o meio ambiente, chegam ao mercado nacional as primeiras unidades EURO5 da Keeway, mais concretamente dos modelos best-sellers da marca: RKF 125, Superlight 125 EL e K-Light 125.

A norma EURO5 para a redução da emissão de gases tóxicos dos veículos chega ao mercado dos motociclos este ano, consciencializando os utilizadores e amantes do meio que cada vez mais os veículos de duas rodas são “amigos” do ambiente e que a utilização dos mesmos como meio de transporte é não só algo prático, económico e divertido, como também benéfico para o futuro do nosso planeta.

A performance e design destes três modelos Keeway continua assegurada e ainda mais afinada para dar continuidade à dinâmica comercial da marca.

Em 2020 a RKF 125 foi o modelo mais vendido no segmento Motociclos 125cc (motos de caixa), seguida pela Superlight 125, esta até então líder desde 2011. Estes resultados demonstram claramente a qualidade superior da marca no segmento 125cc em Portugal, com outros dos seus modelos a figurarem no Top 10.

Os modelos Keeway EURO5 já estão disponíveis para entrega imediata através da rede de concessionários da marca em Portugal.

Artigos relacionados

Novo conjunto REV´IT Sand 4 H2O para senhora

O conjunto Sand tem sido um dos preferidos de muitas mulheres motociclistas quando procuram um equipamento resistente e versátil, capaz de enfrentar qualquer aventura na estrada,ou fora dela.

Tractor 05 é Moto Guzzi V7 customizada

A Tractor 05 da Venier Customs é a preparação mais recente de uma série de motos que arrancou há quatro anos com Stefano Venier.

Sistemas de comunicação Cardo Packtalk Bold dão a volta ao mundo em seis meses

Em Julho de 2020, Lennart Andreas e Maia começaram uma extraordinária aventura, navegando à volta do mundo aos comandos de duas Triumph Tiger 900 Rally Pro, tudo isto enquanto mantinham todas as restrições criadas pela pandemia global.