Krämer HKR EVO2, a monocílindrica em versão Zen

Imagine o leitor uma moto de 81 cv e apenas 125 kg? Existe e chama-se Krämer HKR EVO2, umam oto de competição com o já famoso motor monocílindrico KTM LC4 de 690 cc proveniente da 690 Duke.

Como na KTM, a Krämer utiliza um chassis multitubular em aço e conta com vários detalhes de qualidade, como um depósito de gasolina em plástico com 12 litros de capacidade que faz de subchassis e que integra os deslizadores e um oríficio para ajustar o amortecimento traseiro.

Esta Krämer HKR EVO2 tem versões distintas segundo os campeonatos europeus ou norte-americanos. Nos EUA, a HKR EVO2 debita 75 cv e tem um disco de travão dianteiro de 320 mm, enquanto a Krämer HKR EVO2 para a Europa tem 81 cv e tem discos de 290 mm. Na Europa à uma segunda versão com motor KTM LC4 aumentado a 733 cc e com 90 cv.

Artigos relacionados

Yamaha presente no Caramulo Motor Festival 2019

Organizado pelo Museu do Caramulo com o Automóvel Club de Portugal, o Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado em Portugal, tendo por base um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos, que combina a parte de competição com um conjunto de ações lúdicas e turísticas.

Oliveira Cup em Santo André com Tomás Alonso, Pedro Fragoso e Marco Mateiro no pódio

A segunda prova da época da Oliveira Cup decorreu no passado fim de semana em Santo André, com Tomás Alonso, Pedro Fragoso e Marco Mateiro a ocuparem os três primeiros lugares da classificação final MiniGP.

GNR faz formação gratuita para motociclista já este sábado

Será já no próximo sábado, dia 26 de maio de 2018, que a Guarda Nacional Republicana vai realizar mais uma acção de formação gratuita, no âmbito da prevenção e segurança