fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Linha Sportster da Harley-Davidson ganha dois novos modelos

Redação Por Redação
26 Fevereiro, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Duas novas apostas da marca Harley-Davidson para um segmento muito especial.

A Harley-Davidson apresentou as novas Iron 1200 e Forty-Eight Special que se juntam ao legado da linha Sportster. Estas novas motos combinam tendências de estilo retro custom-bike com a plataforma Sportster e a performance do motor Evolution 1200 V-Twin.

Estas duas motos inserem-se numa gama de 100 motos que a empresa planeia apresentar até 2027. Desde a sua introdução, em 1957, as motos Sportster foram repetidamente reinventadas pelas mãos da The Motor Company e dos seus proprietários: as Sportster podem ser bobber, chopper, scrambler, café racer e já estiveram nas flat tracks e drag strips.

O que a Harley-Davidson fez, ao criar as novas Iron 1200 e Forty-Eight Special é o que os proprietários das Sportster têm feito com suas próprias motos há várias gerações. Os novos gráficos do depósito de combustível distinguem tanto a Iron 1200 como a Forty-Eight Special e combinam riscas de cores ousadas com elementos gráficos populares na década de 1970.

A arte exposta nestes dois depósitos de combustível, reflete as tendências contemporâneas a que estamos a assistir em motos custom e no design em geral, uma mudança da arte mais complexa e intrincada para um look simples e clean. Também é importante notar que estes gráficos respeitam a forma do tanque de combustível e, no caso das Sportster, essa forma do tanque é um elemento clássico de design. A Iron 1200 aposta num motor 1202 cc Evolution 1200 V-Twin que disponibiliza mais binário do que o bloco 883 Evolution da Iron 883, a brawler urbana original da gama Sportster. Se oferece mais potência, também deverá propor maior diversão, pois é isso mesmo que os aficcionados destam motos esperam.

Novas Harley-Davidson

Tags: Forty-Eight SpecialHarley-DavidsonIron 1200Sportster

RELACIONADOS

Esta é a nova Yamaha NMAX 155 Tech MAX
Notícias

Esta é a nova Yamaha NMAX 155 Tech MAX

Beneficiando da nova e exclusiva tecnologia YECVT (Transmissão contínua variável elétrica da Yamaha) e do inconfundível estilo Tech MAX,...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas
Notícias

Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas

Apesar da difícil situação nos mercados globais, o Grupo Piaggio (PIA.MI) continua a sua expansão internacional com uma operação...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Campanha “Zero Razões para Adiar” termina a 31 de outubro
Notícias

Campanha “Zero Razões para Adiar” termina a 31 de outubro

A CFMOTO entra na reta final da sua bem-sucedida campanha de financiamento sem juros “Zero Razões para Adiar”, que...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo
Notícias

Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo

Da scooter urbana à elegante tricicleta, passando pelos modelos de lazer e pelas motos de aspeto desportivo, a Peugeot...

Por Redação
15 Outubro, 2025
Próximo Post
Novo capacete Lazer MH-2

Novo capacete Lazer MH-2



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt