LIQUI MOLY sorteia dois passes exclusivos para o MotoGP

O sorteio do fornecedor oficial de lubrificantes para Moto 2 e Moto3 entra na fase final. Até 30 de junho, o fabricante alemão de óleos para motores e aditivos vai sortear dois bilhetes para o MotoGP com acesso exclusivo ao paddock.

Duas pessoas terão a sorte de experienciar um fim de semana de corridas na temporada de 2022, mas de um ângulo pouco comum. Os vencedores poderão ver os bastidores do puro motociclismo e da equipa LIQUI MOLY Intact GP, algo que não está ao alcance da maioria dos fãs que, no máximo, vão acompanhar a competição de motos pela televisão.

Para participar no sorteio basta aceder a bestbrand.liqui-moly.com. Para se habilitar, a LIQUI MOLY pede apenas que os participantes identifiquem qual o óleo usado por todas as motos de Moto2 e Moto3.

O MotoGP é a série decorridas de motos de maior sucesso do mundo. As 20 corridas que acontecem durante a temporada são transmitidas em mais de 200 países e regiões do mundo e são acompanhadas por um total de 280 milhões de pessoas.

Todas as equipas nas classes Moto2 e Moto3 usam o óleo Motorbike 4T Synth. 5W-40 Race. Um produto que cumpre todos os requisitos, tanto na pista como na estrada.

Artigos relacionados

Revista Motos de novembro chega hoje às bancas

Já podem encontrar nas bancas a revista Motos de Novembro, uma edição em que mais uma vez testamos motos de inúmeras marcas e diversos segmentos de mercado.

MXGP Portugal 2017: Bilhetes com condições especiais para clientes Via Verde

Nos próximos dias 1 e 2 julho todos os caminhos vão levar-nos ao Crossódromo Internacional de Águeda.

CF Moto CForce 850 XC chega ao mercado nacional na Expomoto 2018

Chama-se CF Moto CForce 850 XC e é um ATV de enorme versatilidade, sendo o único quadriciclo com homologação Euro4 em Portugal para dois ocupantes. Chega ao evento pelas mãos da Puretech (www.puretech.pt).