Loncin faz motores para a BMW e MV Agusta

A qualidade dos modelos da Loncin está bem patente na confiança que as marcas europeias têm na empresa chinesa, que conta com uma grande experiência a fabricar motores, como, por exemplo, para a austríaca Rotax (o monocilíndrico de 650 cc que equipou a série G650 da BMW), para a espanhola Rieju (a Tango 250) ou mesmo, mais recentemente, com o acordo assinado com a italiana MV Agusta para produzir novos motores de 350 e 500 cc que se destinam a equipar motos a lançar em 2021.

Este acordo com a MV Agusta também permitirá à Loncin produzir uma nova mecânica de 800 cc desenvolvida para modelos de alta gama da sua marca Voge, num futuro próximo.

Artigos relacionados

Marc Marquez caçador de vitórias na Austrália. Oliveira não alinha na partida

A corrida australiana foi muito atípica com condições muito difíceis para todos os pilotos. Foram várias as sessões à chuva e com muito vento que complicaram a tarefa de todos os pilotos e a qualificação teve de passar para domingo.

Vendas e faturação da Ducati subiram em 2017

A Ducati fecha o ano de 2017 com resultados convincentes, continuando a tendência de crescimento constante que caraterizou o fabricante de motos com sede em Bolonha.

Portugal de Lés-a-Lés já mexe

Com a maior caravana da história das 20 edições, o Portugal de Lés-a-Lés ‘já mexe’, com mais de 2000 motociclistas a caminho de Faro, rumo ao arranque de uma aventura única.