Maior concentração de Harley-Davidson do mundo é em Cascais

A Harley-Davidson anunciou que o Rally anual Europeu Do G.P.H. (Grupo Proprietários de Harley-Davidson – H.G.O) irá realizar-se em Cascais, de 13 a 16 de junho de 2019. O evento, agora no seu 28.º ano, muda-se para diferentes locais todos os anos.

Após a espetacular festa em Praga para celebrar o 115.º aniversário da companhia – e o 35º aniversário do G.P.H. – em julho de 2018, a mudança do evento para Cascais é avidamente aguardada por motociclistas de toda a Europa.

Os organizadores consideram que Cascais é o cenário perfeito porque a vila está rodeada de colinas e de belas paisagens.
O Rally anual Europeu do G.P.H. realizou-se em Cascais em 2012 e foi um enorme sucesso – com o feedback muito positivo para o seu regresso em 2019, os hotéis já estão com muita procura.

A proximidade com Lisboa é, também, um grande bónus para os participantes. A organização aconselha-os a percorrer as estradas a norte de Cascais onde terão a oportunidade de passear por paisagens escarpadas e descobrir, ao longo do caminho, baías rochosas, praias de areia branca, ruinas romanas e vilas históricas.

“Estradas perfeitas para conduzir e um cenário idílico – os motociclistas poderão tirar especial vantagem das excursões organizadas para que consigam tirar o melhor partido de tudo”, afirmam.

O 28.º Rally anual Europeu do G.P.H. terá diversas atrações, muito para ver e fazer, incluindo música, os últimos modelos de Harley-Davidson de 2019 – e uma Arena de Demonstrações onde vai ser possível conduzi-las – e ainda o exclusivo Espetáculo de Motas Personalizadas, o lendário Desfile Harley-Davidson, área de compras e muito mais.

Artigos relacionados

Qooder passa a ter uma versão elétrica

O fabricante suíço Quadro Vehicules, que se notabilizou pelo desenvolvimento de scooters de quatro rodas e que apresentou o Qooder no ano passado, mostrou nesta edição do Salão de Genebra a versão elétrica do seu modelo principal e chama-se eQooder.

Polaris apresenta o RZR Pro XP Race para o Dakar 2021

A Polaris RZR, marca que mais corridas de UTV ganhou, apresentou o RZR Pro XP que levará três pilotos da equipa de fábrica na tentativa de conquistar a classe SSV no rally Dakar 2021, uma das corridas mais duras e histórias do mundo.

Voge aposta forte no mercado nacional

2020 foi o ano em que a Voge chegou ao mercado nacional, mas com todos os problemas que envolveram a pandemia, só agora a marca asiática (produzida por um dos gigantes da indústria de duas rodas) vai apostar a sério em Portugal.