Manifestação que visa a defesa dos direitos e interesses dos motociclistas

No próximo domingo, dia 18 de fevereiro, às 15 horas, milhares de motociclistas vão juntar-se em Lisboa (Praça do Rossio), Porto (Av. dos Aliados), Coimbra (Praça da República), Faro (Largo de S. Francisco), Funchal (Av. Sá Carneiro) e Ponta Delgada (Portas da Cidade), em manifestação que visa a defesa dos direitos e interesses dos motociclistas.

A responsabilidade da organização é do Grupo de Acção Motociclista (GAM) que, durante a manifestação em Lisboa, entregará ao Ministro da Administração Interna e a todos os grupos parlamentares da Assembleia da República, o Manifesto Motociclista que anexamos.

Documento onde são apresentadas, de forma pragmática e objetiva, as razões de um protesto contra medidas adiantadas pelo Governo que apenas visam beneficiar o negócio das inspeções e das escolas de condução, à custa dos motociclistas e sem quaisquer benefícios em termos de segurança rodoviária.

Artigos relacionados

Luís Correia vence e destaca-se na liderança do campeonato

O português Luís Correia venceu na classe maior da especialidade do Nacional MX, destacando-se na liderança do campeonato.

Triumph prolonga promoções e campanhas até ao dia 10 de maio

Com toda a sociedade em pausa, é tempo de nos confinarmos e… sonharmos com o momento em que voltaremos a poder rodar nas nossas motos e até, porque não, trocar de montada e experimentar algo novo.

Wade Young vence 13.ª edição da Extreme XL Lagares

A 13.ª edição da Extreme XL Lagares contou com a sua melhor lista de inscritos de sempre e os nomes mais importantes do Hard e do Extreme Enduro mundial.