Marca Goes passa a MITT e tem novas cilindradas

O alargamento da gama a modelos de cilindrada superior, até aos 400 cc, sustentado pelo forte sucesso comercial no segmento das 125 cc ao longo dos últimos anos, ditou transformação da Goes em MITT.

Designação moderna e cosmopolita, capaz de transmitir a evolução tecnológica pretendida a um novo universo de clientes e com promessa de inúmeras novidades até final do ano, com crescimento em cilindrada e performances.
A marca que procura assim ganhar espaço próprio e que vai mais além de mero rebranding da conceituada Goes, apostando na inovação tecnológica e forte impacto visual como forma de cativar novos clientes para as duas rodas.

Já disponíveis em Portugal através da Puretech (www.puretech.pt) estão as scooters MITT 125 GTS, modelo que conjuga vocação urbana com inegável capacidade de fuga à cidade, e a MITT Retro 93, de linhas vincadamente clássicas, ambas comercializadas com decoração assente em elegante cor negra.

Em preto mas com toque de carbono, a edição limitada da MITT 125 GP Carbon vê sublinhada imagem superdesportiva pela forquilha invertida e braço oscilante em alumínio.

Tanto em preto como em branco, outra das estrelas da companhia, a MITT 125 MB, a única custom de 125 cc com motor de dois cilindros paralelos, oferecedor de prestações e sonoridade verdadeiramente ímpares.

Em outubro estará disponível no mercado nacional a belíssima naked MITT 125 PK, enquanto a partir de novembro começarão a chegar as novidades de maior cilindrada, sendo a primeira a custom MITT 400 MB, colmatando importante lacuna na tabela de vendas em Portugal, e a scooter MITT 300 GTS (em dezembro).

Já no início de 2019 estará na rede de concessionários – que até ao próximo ano será a mesma da Goes –, a MITT 400 GP Carbon, desportiva de média cilindrada e elevados atributos tecnológicos, apta a participar na nova categoria do Mundial de Superbikes.

MITT_GTS_ALL

About author

Artigos relacionados

Notícias

BMW R NineT Scrambler: uma moto criada por Jens vom Brauck

Esta é a BMW R NineT Scrambler. Jens vom Brauck, da JvB-Moto, é o criador deste modelo com um estilo próprio, tendo sido a primeira vez que a BMW Motorrad e a JvB trabalharam juntos.

Notícias

Novo capacete SMK Stellar Graffiti comercializado pela Multimoto

O SMK Stellar surge com um novo grafismo, um design inovador e com linhas modernas, jovens e dinâmicas.

Notícias

Novo Michelin Road 6 já está disponível nos concessionários Puretech

O novo Michelin Road 6 que agora chega aos concessionários da Puretech é uma clara evolução do Road 5 e fruto de duas décadas de desenvolvimento da família turística da Michelin, desde os originais Pilot Road de 2002.