Miguel Oliveira abandona em mais uma vitória de Fabio Quartararo

Mais uma prova no circuito De Jerez de La Frontera com temperaturas ainda mais elevadas que a do último fim-de-semana..
Miguel Oliveira partiu da quinta posição da grelha de partida, o melhor resultado de sempre do piloto português, mas logo na primeira curva sofreu um toque do seu companheiro de marca Brad Binder, sofreu uma aparotasa queda e ficou impedido de continuar em pista.

A corrida teve diversas desistências, ou por queda ou por avaria, mas indiferente a tudo Fabio Quartararo ultrapassou tudo e todos e venceu de forma convincente, deixando para a segunda posição a luta entre Valentino Rossi e Maverick Viñales que acabou por ser o mais forte terminando na segunda posição, acabando o pódio por ser completado só por pilotos da Yamaha.

Grande corrida para Franco Morbidelli e Francesco Bagnaia. No entanto, acabaram por desistir por avarias, e Marc Marquez regressou dias depois de ter sido operado ao braço, mas percebeu que não estava em condições de alinhar na corrida. Assim não pontuou nas duas primeiras corridas no campeonato, no qual Quartararo já conquistou 50 pontos.

Artigos relacionados

Vídeo | Apresentação dos novos pneus de scooter da Pirelli decorreu em Itália

A apresentação dos novos pneus de scooter da Pirelli (Angel Scooter e Diablo Rosso Scooter) decorreu em Itália e a revista Motos esteve presente.

Kawasaki Ninja H2 bate recorde de velocidade em Bonneville

Por ocasião da Speed Week de Bonneville, o Team 38 da Kawasaki marcou presença com uma Ninja H2 de produção, com o objetivo de estabelecer um novo recorde de velocidade.

Novidade Shad: Blusão e calças impermeáveis

A Shad lança para este novo ano algumas novidades, como é o caso deste conjunto de 2 peças (blusão e calças) 100% impermeável, leve e respirável, ideal para o proteger do vento e da chuva.