Miguel Oliveira aguarda parecer médico em Sepang

Depois de ter sido forçado a ficar de fora da ronda australiana do campeonato do mundo de MotoGP após a sua queda a alta velocidade na quarta sessão de treinos livres, que lhe causou fortes dores em ambos os pulsos e um agravamento da lesão no ombro direito contraída em Silverstone, Miguel Oliveira aguarda agora por um novo parecer médico sobre a sua participação na penúltima prova do campeonato do mundo a decorrer este fim-de-semana em Sepang na Malásia.

‘Após a ressonância magnética que fizemos ainda na Austrália descobrimos algumas coisas nos tendões de ambos os pulsos, mas nada de importância maior. Neste momento, em conjunto com a KTM, estamos a tentar decidir o que fazer em relação a isto pensando igualmente no futuro.’

Palavras de Miguel Oliveira após chegar à Malásia onde toda a caravana do mundial MotoGP está já a preparar a penúltima prova do campeonato 2019. Com a lotação completamente esgotada espera-se mais uma etapa bem animada, com ambiente sempre muito especial visto apenas nas provas asiáticas.

Nas seis visitas que fez anteriormente ao circuito malaio Miguel Oliveira conseguiu um terceiro lugar em 2013 (Moto3), duas vitórias em 2015 (Moto3) e 2017 (Moto2) e um segundo em 2018 (Moto2). Com 5.548 metros de perímetro o circuito de Sepang é por isso dos que mais marcou até ao momento a carreira do piloto da Tech3.

Artigos relacionados

Enduro Gouveia 2017 apresentado no MotoShow este fim de semana

No arranque da edição de 2017 do MotoShow, que decorreu nos pavilhões da FIL em Lisboa até este domingo, o clube Talentos e Objetivos apresentou o Enduro de Gouveia.

Raid TT de Góis consagra primeiros vencedores do Campeonato Nacional TT 2017

Começou este fim de semana o Campeonato Nacional TT 2017 com pouco mais de 200 km de extensão divididos entre Góis e Arganil.

Já está online o primeiro episódio do Scrambler Ducati Live

O primeiro episódio da série web está disponível em Scramblerducati.com, no canal de YouTube e nas redes sociais da Scrambler Ducati.