Miguel Oliveira aproveita dia de testes em Mugello

Depois da batalha travada no fim de semana, no Grande Prémio de Itália, Miguel Oliveira continuou em Mugello esta segunda-feira para um dia de testes.

O piloto português da Red Bull KTM Ajo ficou muito feliz com o trabalho realizado, apesar da chuva a meio da tarde ter alterado as condições da pista para a sessão final.

Vencedor da corrida de ontem, Miguel Oliveira – que fez 52 voltas – aproveitou ao máximo as três horas de tempo em pista realizadas esta segunda-feira em Mugello.

O plano de trabalho esteve focado principalmente em confirmar as descobertas do teste da semana passada em Barcelona, sob diferentes condições e numa pista diferente, para fazer uma avaliação mais completa dos novos desenvolvimentos. Foi feito ainda algum trabalho específico na configuração do chassis.

MiguelOliveira

Artigos relacionados

Andar de Yamaha NMAX 125 é agora mais barato

Manter o distanciamento social necessário aos comandos de uma NMAX está mais barato com a oferta de preço especial de 2.995 euros e despesas de legalização no valor de 277 euros.

LS2 comercializa novo casaco Alba e calças Vento

A LS2 juntou à sua coleção de roupa mais duas peças de extrema importância, uma calças e um casaco… Os preços são competitivos.

Norteamericana Motus suspende produção

A marca norteamericana Motus suspende a sua produção por causa da falta de investidores e da queda dos lucros, que não foram os esperados.