Miguel Oliveira está a 200% para o GP de Portimão

Miguel Oliveira fez as primeiras declarações oficiais antes dos treinos e do GP de Portugal.
“O ano passado foi um Grande Prémio muito positivo para nós. Sinto-me a 200%, tal como no ano passado. Tecnicamente vamos ter de nos adaptar rapidamente às pequenas alterações de compostos de pneus que tivemos este ano, e portanto… há muita expetativa depois da última prestação, mas a verdade é que vamos encarar este GP como mais um no calendário, mas com o sentimento especial de correr no meu país.
Espero que a meteorologia esteja um pouco mais estável durante todas as sessões.

Estão previstos alguns aguaceiros para amanhã à tarde, mas será depois da nossa sessão. É preciso ver quando e como seca a pista para podermos fazer a nossa escolha de pneus para que o nosso trabalho seja positivo. O Campeonato já começou no Qatar, e claro que pontuar aqui é uma oportunidade real e temos de fazer o fazer o fim de semana com essa mentalidade e sem pressão nenhum por causa do resultado do ano passado”.

Artigos relacionados

Ducati 916 de Massimo Tamburini chega ao Museu da marca italiana

Como parte integrante das celebrações do 25º aniversário do início de produção da Ducati 916, o Museu Ducati conta agora com uma nova e incrível peça da sua história: a 916 de Massimo Tamburini. Uma verdadeira obra prima “propriedade” do lendário designer.

Lisbon Motorcycle Film Fest arranca esta sexta-feira no Cinema São Jorge

Começa amanhã da melhor forma a 2.ª edição do Lisbon Motorcycle Film Fest com a estreia absoluta de “Portraits”, uma curta metragem produzida pela Fuel TV sobre o piloto nacional Cristiano Fernandes.

Vídeos | A nova superdesportiva Ducati Panigale V4 pela revista ‘Motos’

A revista ‘Motos’ esteve no Circuito de Valência, em Espanha, e o nosso jornalista apresenta-te agora a nova superdesportiva Ducati Panigale V4.