Miguel Oliveira ganha mais três pontos em Aragão

Foi um fim de semana dominado pelo Marc Marquez, que steve em grande nos treinos e também na corrida.

Corrida esse que teve um final interessante com um batalha pelos outros lugares do pódio, terminando em segundo Andrea Dovizioso e Jack Miller em terceiro. Viñales ocupou durante muito tempo um dos lugares do pódio, mas acabou por ficar no quarto lugar.

Quanto a Miguel Oliveira fez algumas boas sessões de treinos livres, mas a verdade é a que qualificação não lhe correu pelo melhor e acabou a sair da décima sexta posição da grelha de partida.

Fez uma primeira parte da corrida muito boa, andou a tentar entrar no top ten, mas acabou por terminar a prova no décimo terceiro lugar. Ainda assim ganhou mais três pontos.

Artigos relacionados

Sprint lança dois modelos de capacetes da linha Run

Assumindo uma atitude proativa, a marca Sprint lançou dois modelos de capacetes da linha Run com um grafismo inovador.

Harley-Davidson leva tecnologia EV ao limite com a LiveWire 2020

A Harley-Davidson LiveWire é uma moto elétrica que puxa pelos limites da performance, tecnologia e design no mundo das duas rodas.

Penúltima prova do CNV corre-se no Circuito do Estoril

O CNV Moto – Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso às pistas, novamente ao Circuito do Estoril, e com ele também a equipa Santogal ENI BMW e o seu piloto, Ivo Lopes, marcam presença na penúltima prova da temporada 2019 na categoria Superbike.