Miguel Oliveira ganha mais três pontos em Aragão

Foi um fim de semana dominado pelo Marc Marquez, que steve em grande nos treinos e também na corrida.

Corrida esse que teve um final interessante com um batalha pelos outros lugares do pódio, terminando em segundo Andrea Dovizioso e Jack Miller em terceiro. Viñales ocupou durante muito tempo um dos lugares do pódio, mas acabou por ficar no quarto lugar.

Quanto a Miguel Oliveira fez algumas boas sessões de treinos livres, mas a verdade é a que qualificação não lhe correu pelo melhor e acabou a sair da décima sexta posição da grelha de partida.

Fez uma primeira parte da corrida muito boa, andou a tentar entrar no top ten, mas acabou por terminar a prova no décimo terceiro lugar. Ainda assim ganhou mais três pontos.

Artigos relacionados

Novo capacete X-903 N-Com da X-Lite

O X-903 é o novo capacete touring integral topo de gama da X-Lite, fruto de um enfoque de design amplamente renovado com a intenção de oferecer a melhor síntese possível entre as experiências Nolan e X-Lite.

Fausto Mota regressa às competições nacionais

O único português a completar a edição de 2018 do Dakar, Fausto Mota está empenhado em renovar a sua participação na prova que este ano se vai disputar integralmente no Perú.

Nova loja Moto Spazio será inaugurada em Évora este fim de semana

Com acesso privilegiado e estacionamento, a nova loja de Évora reúne mais de 60 veículos de duas rodas das marcas Aprilia, Derbi, Gilera, Kawasaki, KTM, Moto Guzzi, Piaggio e Polaris.