Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Miguel Oliveira já havia subido à KTM RC16 há mais de um ano, mas há cerca de três meses voltou a poder dar “umas voltas” aos comandos da moto da equipa austríaca.

O site Redbull.com destacou, à data, algumas declarações de Miguel logo após ter conduzido a moto.

“O objetivo não era obter o registo mais veloz, mas consegui ter um excelente andamento tendo em conta que este dia era para desfrutar do prazer de estar numa moto destas. Foi me dada a oportunidade que penso que qualquer piloto gostaria de ter pelo menos uma vez na carreira: testar uma moto destas. Portanto, este foi um dia muito bom, fiz algumas voltas e diverti-me numa máquina do MotoGP. Obrigado KTM’, disse o luso no final da experiência.

Oliiveira, Jerez Moto2/3 tests. November 2017

Artigos relacionados

Honda mostra filme da Edição Ibérica do Concurso Honda Garage Dreams

No seguimento da promoção que a Honda tem vindo a realizar para o Concurso Garage Dreams, no qual conta com 10 personalizações portuguesas, reforça a visibilidade deste evento com um vídeo resumo de todas as CB650R customizadas pelos concessionários de Portugal e Espanha.

Harley-Davidson tem novas instalações de R&D em Silicon Valley

A Harley-Davidson, Inc. anunciou que vai estabelecer novas instalações de pesquisa e desenvolvimento no norte da Califórnia para apoiar o seu futuro portfólio de produtos, incluindo a primeira gama completa de veículos elétricos da empresa.

Inspeções obrigatórias para motos vão avançar

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, considera obrigatórias as inspeções para motos para combater o aumento de sinistralidade rodoviária.