Miguel Oliveira faz novo pódio no GP de Espanha

O piloto português Miguel Oliveira, do qual se tem falado imenso nos últimos dias, pelo sua chegada ao Moto GP, ficou em segundo lugar no Grande Prémio de Espanha, que foi disputado este domingo de manhã no circuito de Jerez de la Frontera.

O piloto português da KTM consegue o seu terceiro pódio consecutivo nesta temporada de Moto2, depois de ter arrancado na 14ª posição da grelha de partida.

Mas na corrida de hoje protagonizou uma recuperação épica que lhe permitiu alcançar o segundo lugar. A vitória no Grande Prémio de Espanha foi para o italiano Lorenzo Baldassarri, da equipa Pons HP40.

Miguel Oliveira

Artigos relacionados

Novo fato de chuva e sobre botas da Sprint

E agora que a chuva está de volta a Sprint sugere a utilização de um fato de chuva e de umas sobre botas adequadas para esta época.

FIM Mini GP World Series está cada vez mais empolgante

O campeonato FIM Mini GP World Series está cada vez mais empolgante. Este fim-de-semana decorreu nova prova no Kartódromo de Vila Nova de Santo André – SAKI, e que grande espectáculo que estes pequenos grandes pilotos nos proporcionaram.

Hertz Ride vai participar na 76ª edição da EICMA

A Hertz Ride, serviço de aluguer de motos e mototurismo criado e gerido pela Hertz Portugal (Grupo Hipogest) anuncia a participação na 76ª edição da EICMA (https://www.eicma.it/en/), que se realiza em Milão, Itália, entre os dias 6 e 11 de novembro.