fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Miguel Oliveira testou no renovado circuito de Barcelona – Catalunha

Redação Por Redação
1 Junho, 2018
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

Na última segunda-feira, Miguel Oliveira fez um teste privado no Circuito de Barcelona-Catalunha, onde vai ser realizado o 7º evento do Campeonato do Mundo de Motociclismo, daqui a três semanas.

Desafiando as previsões, o teste de um único dia decorreu em condições meteorológicas perfeitas e serviu para preparar o piloto português para a próxima deslocação a esta pista, bem como para o Grande Prémio de Itália deste fim-de-semana.

O piloto luso da Red Bull KTM Ajo continuou a ajustar a configuração da sua KTM, além de contactar com duas características adicionadas ao circuito espanhol: o asfalto renovado e a nova curva 13, que substitui a antiga chicane. Miguel Oliveira, que efetuou 104 voltas, também aproveitou o dia de testes para experimentar novas peças de chassis e de suspensão que a KTM trouxe para pista, bem como pneus Dunlop para a nova superfície.

“Tivemos um dia muito produtivo. Trabalhámos quase o dia todo com um composto duro. A meio do dia, já tínhamos testado muitas coisas, como novas peças e melhorias para o chassi. Depois colocámos um composto mais macio e resultou bem; fomos consistentes e rodámos num bom ritmo. Concentrámo-nos mais na preparação do Grande Prémio da Catalunha, mas mesmo assim acho que temos que melhorar em circuitos onde usámos pneus macios e onde havia muita aderência, como em Le Mans. Felizmente, o dia de hoje pode ser usado como referência para quando visitarmos traçados com estas condições. O novo asfalto não é muito acidentado e tem muito boa aderência, por isso, acho que

O piloto de Almada de 23 anos vai ter a sua primeira oportunidade de colocar em prática os resultados dos testes de hoje já esta sexta-feira, aquando do Grande Prémio de Itália, em Mugello.

MiguelOliveira

Tags: KTMRed Bull

RELACIONADOS

A temporada de Motocross terminou em Aveiras de Cima
Competição

A temporada de Motocross terminou em Aveiras de Cima

Integrados na jornada de encerramento do Campeonato Regional Centro-Sul – MX Ribatejo – Liqui Moly, chegaram também ao fim...

Por Redação
17 Outubro, 2025
Polaris revela gama off-road 2026 com novo ATV de dois lugares
Notícias

Polaris revela gama off-road 2026 com novo ATV de dois lugares

A Polaris Off Road apresentou a sua linha de veículos para 2026, destacando-se o novo Sportsman 2-Up, um ATV...

Por Redação
17 Outubro, 2025
Esta é a nova Yamaha NMAX 155 Tech MAX
Notícias

Esta é a nova Yamaha NMAX 155 Tech MAX

Beneficiando da nova e exclusiva tecnologia YECVT (Transmissão contínua variável elétrica da Yamaha) e do inconfundível estilo Tech MAX,...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas
Notícias

Grupo Piaggio cria uma nova subsidiária nas Filipinas

Apesar da difícil situação nos mercados globais, o Grupo Piaggio (PIA.MI) continua a sua expansão internacional com uma operação...

Por Redação
16 Outubro, 2025
Próximo Post
Novo blusão REV´IT Clare Ladies para um público feminino

Novo blusão REV´IT Clare Ladies para um público feminino



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt