Modelos da marca ‘UM’ já estão disponíveis em Portugal

Chegada a Portugal no passado mês de abril através do Grupo Multimoto, a marca UM tem já disponíveis no mercado nacional os modelos de 125cc. A gama Renegade apresenta-se como o ‘porta bandeira’ da marca americana, contemplando seis modelos ‘‘cruiser’’: Commando, Commando Classic, Sport, Sport S, Scrambler Sport e Scrambler Classic.

Motos com estilos tipicamente americanos, desde o estilo vintage repleto de cromados, clássico, ao estilo militar, encorpadas de estrutura e conforto, com um toque desportivo, design forte, moderno e atrativo, as Renegade pretendem dar ao motociclista uma experiência única e inovadora.

A UM apresenta a gama DSR que possibilita aos mais aventureiros experiências únicas dentro e fora de estrada. Neste patamar são quatro os modelos de 125cc disponíveis: DSR SM, DSR EX, DSR Adventure e DSR Adventure TT.

A linha DSR tem caráter desportivo, combinando imagem com tecnologia de ponta sempre pronta a conquistar qualquer tipo de terreno. Ainda sem previsão de chegada a Portugal, a gama desportiva XTREET promete trazer velocidade e muita adrenalina com os seus modelos RC e SS.

Os novos modelos da UM já disponíveis para venda na crescente rede de concessionários da marca americana em Portugal incorporam motores com 125cc de cilindrada, possíveis de ser conduzidos por portadores de carta de condução de automóveis ligeiros do tipo B.

Artigos relacionados

Fabricante da Asa Dourada revela nova Honda CBR 1000RR Fireblade SP

Totalmente reformulada por fora e por dentro, passa a contar com um elevado número de ajudas eletrónicas.

Sebastian Bühler com triunfo incontestável em Idanha-a-Nova

O jovem piloto da Yamaha liderou a corrida do início ao fim e foi o grande vencedor da sexta e penúltima jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Superstock 600 conta com a presença de Ivo Lopes

Ivo Lopes vai estar aos comandos da Yamaha R6 com a qual se sagrou campeão nacional Superstock 600 em 2017.