MOFC Racing Team com estreia no Estoril

Cabe ao Circuito do Estoril receber as duas últimas provas do campeonato nacional de velocidade e uma delas será já no fim‑de‑semana que se avizinha.

O Miguel Oliveira Fan Club estará novamente em pista, mas agora com estrutura reforçada nas Pré-Moto3, pois, além dos habituais Afonso Almeida e Francisco Pires, a equipa da Charneca de Caparica irá contar também com o concurso de Fernando Bujosa.

Serão assim três os pilotos em pista aos comandos das Beon Moto4, as pequenas e irrequietas máquinas com as quais a equipa procurará manter a liderança na classificação actualmente pertença de Afonso Almeida, o campeão vigente na classe.

Já com três vitórias na temporada, Afonso Almeida tentará o quarto sucesso do ano, com Francisco Pires a tentar melhorar os três terceiros lugares consecutivos neste ano de 2021. Para Fernando Bujosa, a presença na prova do Motor Clube do Estoril será um regresso ao circuito, pois o jovem maiorquino testou no traçado antes do arranque da época. Será, no entanto, a primeira corrida de ‘Fer’ em solo nacional e, por isso, será com natural expectativa que o jovem piloto chegará às pistas do CNV.

Com programa dividido entre os dias de Sábado e Domingo, as 10 voltas da corrida serão realizadas no Domingo a partir das 13h45 minutos.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Harley-Davidson revela todos os lançamentos para 2022

A Harley-Davidson revelou hoje uma parte de sua gama de motos 2022 e anunciou que essas motos estão a chegar aos concessionários autorizados Harley-Davidson dos EUA a partir de agora e aos concessionários ao redor do mundo nas próximas semanas, com novos modelos de motos a serem revelados no final deste mês.

Notícias

Nova Zontes GK350 é uma naked neo-retro

A chinesa Zontes mostrou a sua nova proposta de moto de média cilindrada que dá pelo nome de GK 350, uma naked neo-retro que deve ser lançada muito brevemente no mercado português.

Crónica

Ciclomotores e Motociclos que marcaram uma geração – SiS Sachs V5

Naturalmente que neste recuo no tempo (analepse para os mais eruditos) a SIS – Sociedade Irmãos Simões (mais tarde SIS – Veículos Motorizados, Lda.), fundada por Joaquim Simões Costa no início dos anos 50 tem um lugar de destaque, como não podia deixar de ser.