Moteo Portugal é o novo distibuidor da Brixton em Portugal

A Moteo Portugal e a Brixton Motorcycles anunciaram que a primeira se tornou distribuidora da marca britânica no nosso país. Este acordo é válido desde o passado dia 1 de julho.

Esta nova parceria vai permitir aos portugueses acederem à exclusiva marca de motos já nas próximas semanas e vai contribuir para criar uma rede mais sólida e forte em relação a estas motos.

A Moteo tem uma extensa experiência no mercado, logo vai distribuidr as motos em Portugal contribuindo para um aumento de vendas. A gama da Brixton inclui a nova Crossfire 125 XS, a Felsberg 125 XC, Rayburn 125 e Crossfire 500X.

A Brixton junta-se assim à Suzuki, à SYM e à Peugeot como as marcas importadas pela Moteo Portugal.

Artigos relacionados

Bradol é o novo patrocinador do Campeonato Nacional Super Enduro

A Bradol é uma conhecida marca de lubrificantes de Barcelona com mais de um século de existência e importante na ajuda aos mais jovens nos primeiros passos na competição.

Primeiro intercomunicador Bluetooth com som JBL já tem preço

O intercomunicador Freecom 4+, revelado ao mundo há poucos meses no salão EICMA 2018, em Milão, é um ilustre representante da tradição de inovação da Cardo, revelando-se como o primeiro intercomunicador Bluetooth do mundo, dotado de JBL-Sound, facto que se traduz numa acústica de excelência.

PanAfrica Rally | Pedro Bianchi Prata confirma liderança na classe

Piloto da Honda terminou a etapa maratona de ontem, a segunda etapa do PanAfrica Rally, com mais uma vitória na categoria Enduro 1.